Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

unit CEF - Incompatibilidades


  • Este tópico foi criado há 4451 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Passei uns tempos sem atualizar o componente de boletos, devido a implementações que tive fazer em meus softwares(Sped e etc).

Ao atualizar a parte de boletos, eu verifiquei que houveram alterações na unit da CEF.

Porém, ao efetuar uns testes, eu verifiquei que o código de barras de boletos gerados anteriormente não conferiam. Fui verificar a unit, e vi que foi colocado constantes "82" e "9" na geração no nosso número.

Pessoal, ao se colocar uma constante no nosso número, estamos modificando o mesmo, com isso, os dados do cliente em relação ao boleto ficarão diferentes.

Em vez de se colocar constantes, não seria melhor efetuar uma "exception" para verificar se o nosso número começa com determinado valor?

Fazendo dessa forma, teremos certeza de que se algum usuário for homologar seu software junto ao banco, a formatação ficará correta nos campos determinados pelos bancos, quando tiverem que iniciar com determinado número.

Atenciosamente.

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4451 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.