Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema com impressão do QRCode no PosPrinter ACBR 02/04/2019

Ver Solução Respondido por AlexBecker,
  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá bom dia a todos, na versão atualizada do ACBR 02/04/19 estou com problemas na impressão do QRCode NFCe via posprinter, já testei em + de 1 impressora em computadores diferentes com versoes do windows 10 e windows 7 e o resultado é o mesmo no sistema e no DEMO do posprinter, as tags não mudaram porém o resultado é que ao invés de imprimir o QRCode ele imprime o Texto usado para gerar o qrcode, quando se usa a DANFE da NFCe com fast ou fortes tudo segue normalmente porém tenho clientes que usam impressora serial e não tem driver para windows.

Isto acontece com a versão atual do ACBR atualizado, na versão antiga de 2 meses atrás não,  já testei em + de uma versão do Delphi e todas apresentam o mesmo resultado via demo e via sistema.

Para maiores detalhes segue em anexo PDF com demonstrativo, desde já agradeço!!!

Problemas com impressao do QRCode no posprinter novo.pdf

• Solution
Postado

Pessoal, como não encontrei maneira de editar o topico já postado vou postar a resposta para o ocorrido aqui mesmo, o problema é que todas as MP 4200 TH com firmware abaixo do 1.7 não imprimem o QRCode, nas 2 impressoras que tenho aqui atualizei o firmware e funcionou corretamente, então já fica de dica para quem estiver com problemas nesta impressora, obrigado.

• Curtir 3
  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...