Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teste 16-Preso em Loop s/ conseguir confirmar cancelamento


  • Este tópico foi criado há 4419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou agora com problema em outro teste.

"Realizar transação com 2 cartões.

Desligar o computador durante a impressão do CV da segunda transação.

Ao entrar na AC, enviar automaticamente um comando de NCN e apresentar a mensagem ao operador. Não liberar nenhuma operação antes de enviar um comando de CNC para cancelar a última transação que foi confirmada. Realizar normalmente a impressão de cancelamento da venda confirmada."

Quando retorno para minha aplicação, automaticamente o Plug&Pay está pedindo o "DOC. ORIGINAL" para realizar o cancelamento. Eu informo este dado, e aparece a mensagem de confirmação do cancelamento. Informo que desejo cancelar e a senha. Aparece a mensagem de "Cancelamento Ok". No entanto, isso entra em um loop, sempre pedindo a confirmação deste cancelamento, mas não imprime nada e todas as demais funcionalidades ficam travadas.

Alguém pode me ajudar???

Obrigado!

Fábio Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou chamando manualmente.

Exatamente por isso achei estranho.

O que está acontecendo quando abro minha aplicação é exatamente o seguinte:

O Plug&Pay pede para confirmar ou anular uma transação, enquanto que por trás, o ACBr gera uma mensagem de NCN com os dados do cancelamento. Meu aplicativo, ao mesmo tempo, também exibe uma mensagem de que o GP não está ativo e será ativado automaticamente.

Quando informo o DOC. ORIGINAL no Plug&Pay, a confirmação do cancelamento e solicitação de senha se repetem, as mensagens aparecem novamente... depois volta a pedir o DOC. ORIGINAL e o ciclo se repete, parando apenas se finalizar minha aplicação, o GP e o Plug&Pay.

Abraços,

Fábio Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora consegui que o TEFDemo tenha o mesmo comportamento que meu aplicativo.

O que eles tinham de diferente era o PathBackup que não estava informado no TEFDemo.

Fiz com que este caminho seja o mesmo que para minha aplicação e agora o erro ocorre também ali.

Dei uma olhada na pasta e lá tenho um arquivo IntPos001, que estou enviando em anexo.

Obrigado!

Intpos.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu sugiro que você apague todos arquivos das pastas req e resp, e recomece o teste novamente.

Uma dica: você compactou em RAR um arquivo de 112 Bytes. Você podia ter só renomeado a extensão.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsr tem razão sobre a extensão.

Fiz exatamente o que sugeriu e realmente funcionou. Na segunda tentativa, notei que ele gerou 2 arquivos na pasta de backup, uma para cada transação, suponho. De qualquer maneira, ele agora fez tudo corretamente, mas como isso aconteceu em outras tentativas, fiquei com a preocupação: Sei que é uma situação inusitada essa do teste 16, mas no dia-a-dia, se isso ocorrer, será complexo para o usuário resolver. O que sugere para prevenir esse problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Teria que descobrir exatamente os passos que você deu parar repetir o problema.

Um erro intermitente assim, é de muito difícil resolução.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.