Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desabilitar a mensagem: Este emulador destina-se EXCLUSIVAME


  • Este tópico foi criado há 4430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite galera!!!

Alguem sabe como faço para que não apareça essa mensagem abaixo:

Este emulador destina-se EXCLUSIVAMENTE para auxiliar no desenvolvimento de aplicativos para as impressoras fiscais.

Usar o emulador para fins comerciais sem a devida impressão do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal pode caracterizar crime de Sonegação Fiscal.

continua com o uso do Emulador?

Ja homologamos o nosso software e agora estamos começando a instalar nos clientes e logo no primeiro cliente fica aparecendo essa mensagem sempre quando abro o meu software, mas essa mensagem não vem do meu software, acho que esta vindo do proprio ACBR... Não tem nenhum emulador instalado na maquina desse cliente...

Será que alguém poderia me ajudar nessa, talvez seja algum arquivo INI ou ate msm alguma DLL, sei lá...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.