Jump to content

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Duplicidade de NF-e - tratamento

• Este tópico foi criado há 927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou iniciante na área de desenvolvimento e ainda estou aprendendo a utilizar o Acbr NFe, estou com uma certa dificuldade em resolver o seguinte problema:

Na maioria das vezes a nota é enviada e o sistema consegue o retorno normal da Sefaz, e o status no sistema altera para emitida, porém as vezes o sistema não consegue o retorno e o status da nota fica como "ABERTO". Gostaria de criar um botão para verificar se a nota já foi emitida fazendo a consulta na Sefaz, baixar o xml e alterar o status.

Qual função no AcbrNfe posso utilizar para fazer essa consulta e através dessa consulta fazer o download do xml?

Obrigado!

6 minutos atrás, Vinicius Toricelli disse:

Boa tarde,

Sou iniciante na área de desenvolvimento e ainda estou aprendendo a utilizar o Acbr NFe, estou com uma certa dificuldade em resolver o seguinte problema:

Na maioria das vezes a nota é enviada e o sistema consegue o retorno normal da Sefaz, e o status no sistema altera para emitida, porém as vezes o sistema não consegue o retorno e o status da nota fica como "ABERTO". Gostaria de criar um botão para verificar se a nota já foi emitida fazendo a consulta na Sefaz, baixar o xml e alterar o status.

Qual função no AcbrNfe posso utilizar para fazer essa consulta e através dessa consulta fazer o download do xml?

Obrigado!

Olá boa tarde. Que bom que está utilizando os componentes.

Como é iniciante, a primeira coisa a fazer é estudar o projeto AcbrNFe_Demo, que fica na pasta:

..\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\

Lá tem as principais funcionalidades do componente de modo elucidado e com exemplos práticos.

Lembrando, sempre pesquise aqui no fórum, a maioria dos assuntos já podem ter sido discutidos anteriormente. 

grande abraço e boa sorte na sua jornada.

• Like 1

• Este tópico foi criado há 927 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.