Jump to content

MFincotto

Membros
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MFincotto

  1. Olá boa tarde. Que bom que está utilizando os componentes. Como é iniciante, a primeira coisa a fazer é estudar o projeto AcbrNFe_Demo, que fica na pasta: ..\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\ Lá tem as principais funcionalidades do componente de modo elucidado e com exemplos práticos. Lembrando, sempre pesquise aqui no fórum, a maioria dos assuntos já podem ter sido discutidos anteriormente. grande abraço e boa sorte na sua jornada.
  2. Bom dia. Não vi nada de errado com os XML que postou, pode ser algum erro pontual da SEFAZ/MT
  3. Ricardo, estou vendo que você não leu a documentação da SEFAZ. Lá na NT NT2018.004 tem tudo. De uma olhada por completo neste link, onde este assunto foi amplamente discutido. Acredito que você vai encontrar tudo nele. Leia desde o começo. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/49894-ajuste-sinief-1318-de-28-de-setembro-de-2018-nr-de-serie-para-contingência-890-a-989/?tab=comments#comment-330113
  4. Ok, em relação a implementar a solução SIM, inicia 1/890, 2/890, etc.
  5. Fique atento em relação a série reservada para NFC-e, que eu saiba foi prorrogado. Entretanto, até o momento nada mudou.
  6. Preencha da seguinte maneira: infEvento.chNFe := CHAVE_NFE_CANCELAR; (Emitida em modo normal, irá ser cancelada) infEvento.CNPJ := CNPJ; infEvento.dhEvento := Now; infEvento.tpEvento := teCancSubst; infEvento.detEvento.nProt := PROTOCOLO_DA_NFE_A_SER_CANCELADA; infEvento.detEvento.xJust := Justificativa; infEvento.detEvento.cOrgaoAutor := UFtoCUF(FNFe.Configuracoes.WebServices.UF); infEvento.detEvento.verAplic := VERSAO_SUA_APP; infEvento.detEvento.chNFeRef := CHAVE_NFE_SUBSTITUTA (Emitida OFfline e AUTORIZADA na Sefaz)
  7. A NF-e substituta, ou seja, que vai referenciar o cancelamento deve ter sido emitida no modo Off-line e previamente autorizada.
  8. Boa tarde, acho que entendi sua colocação. Quando vc envia e recebe esse "erro mais elaborado" é um retorno de validação da SEFAZ em relação aos schemas. Tente utilizar o método NFE.validarnferegranegocios, de uma pesquisada aqui no fórum, já foi muito discutido e acho que vai atender o que está procurando. Abraços!
  9. Não vejo a necessidade de tal parâmetro ser desenvolvido no componente. Isso é um tratamento, no meu ponto de vista, a nível de aplicação.
  10. Bom dia. Conforme informações na NT 2018.005 V 1.30, as informações foram suspensas até 06/2019 para todas as UF's, exceto: AL, AM, MS, PE, PR, SC e TO As demais UF's ainda não definiram prazo, acredito que devam iniciar quando o ID e HASH do CSRT também entrarem em vigor. Sendo assim, acredito que MG não irá validar.
  11. Bom dia. Acho que MG estava com problemas no serviço, conseguiu validar?
  12. Bom dia. Acredito que para produção alguma NT ou informação na SEFAZ da UF seja disponibilizada antes.
  13. Utilize a pesquisa do forum antes de postar. Esse assunto foi amplamente discutido ontem e já existe a solução.
  14. Exatamente isso, esse redirecionamento me confundiu ontem. E posso estar errado, mais ontem as URL's nos endereços do encat ainda estavam com o "http://", acredito que atualizaram.
  15. Pois é. SEFAZ parece não ter noção do nosso dia-a-dia, perder tempo com alterações sem necessidade ou sem mesmo aviso. Ficar o dia todo até descobrir que basta enviar sem o "http", complicado. Basta alterar o .ini e executar o .bat "Compila_RES.BAT" que o .res é gerado novamente.
  16. Acredito que deva mudar as URLS, RS já está redirecionando para https://www.sefaz.rs.gov.br/NFCE/NFCE-COM.aspx. O complicado é fazer isso as "vésperas" de uma virada de versão. Parece que eles não tem noção nenhuma do nosso dia-a-dia.
  17. Bom dia a todos. Hoje pela manhã comecei a ter rejeição 878 no RS. Verifiquei que a URL para consulta de chave mudou: de: http://www.sefaz.rs.gov.br/nfce/consulta para: https://www.sefaz.rs.gov.br/NFCE/NFCE-COM.aspx Alguém mais consegue validar essa informação? Será necessário atualizar o AcbrNFeServicos.ini
  18. Olá Alexandre, tudo bem? Você não vai alterar a data de emissão da NFC-e. Conforme manual, a chave e conteúdo do XML devem permancer inalterados, todos os campos que compõem a chave. OU seja, alterações em campos que compõem a chave não são permitidas, apenas NCM, Unidades, etc. Abraços!
  19. Entendo, mais MG está complicado. Todo dia instável:
  20. Alguém mais está tendo problemas em MG hoje?
  21. Tem sim, tem aqui no fórum essa solução, precisa dar uma pesquisada.
  22. Fábio, existe aqui no forum algumas discussões referente a isso. Você precisa aplicar uma correção no windows 10 e também verificar as atualização do sistema, via windows update. Verifique também nas propriedades do Internet Explorer se está marcado apenas TLS 1.2. Aqui no forum isso já foi amplamente discutido. Dê uma pesquisada que você acha fácil. Você vai encontrar aqui:
×
×
  • Create New...