Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TAG TInfRespTec não aparece no XML


  • Este tópico foi criado há 1795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando implementar a TAG TInfRespTec, abaixo segue como fiz:

with ACBrNFe.NotasFiscais.Add.NFe do
begin
    infRespTec.CNPJ     := '00.000.000/0000-00';
            infRespTec.xContato := 'Teste';
        
    infRespTec.email    := '[email protected]';
        
    infRespTec.fone     := '(00)0000-0000';
end

A nota é emitida normalmente, estou usando um certificado válido, está tudo certo nesse quesito, mas a TAG não aparece. Inseri um show message assim:

ShowMessage(infRespTec.CNPJ + ' ' + infRespTec.xContato + ' ' + infRespTec.email + ' ' + infRespTec.fone);

E retorna os dados que atribui à TAG.

Atualizei os schemas e a pasta de NFe do Acbr, não posso atualizar todos os fontes porque não uso tudo, então ocorrem erros se faço isso.

Outra coisa, se souberem me informar quais units que são afetadas por essa TAG, ajudaria muito, pois posso verificar se atualizei todas que precisam.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 24/05/2019 at 16:16, Suporte AZ disse:

 

Bom dia, Suporte AZ.

Depois de atualizar você fez a reinstalação? Quais os erros aparecem? Poderia anexar o log da instalação?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Felipe!

Desculpe, sou nova aqui e não descobri como excluir o tópico, pois eu havia criado aqui e não tinha obtido resposta, então recriei o tópico na parte do fórum especializada em NFe. 

Me disseram que de qualquer maneira eu teria que atualizar tudo, então foi o que fiz. Ainda estou verificando que problemas isso irá me causar, pois o desenvolvedor antigo não usava 100% o ACBr, ele alterava algumas coisas pra usar os fontes. Mas agora a TAG está aparecendo no XML. Surgiu outro problema, na parte de NFSe, devido ao motivo que cite agora, foram feitas modificações, porém se eu tento usar a unit editada com as alterações não consigo compilar, só compila se eu deixar a unit original do acbr.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
39 minutos atrás, Suporte AZ disse:

 

Que bom que conseguiu solucionar o seu problema.

Peço para que novas dúvidas, crie um novo tópico.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...