Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1783 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, Estou com a seguinte duvida. Tenho um caminhao carregando na industria do parana, ele tem notas para Campo Grande -MS e para Cuiaba -MT, todas as notas tanto Campo Grande, quanto Cuiaba serao descarregadas em Campo Grande, e aqui as notas de cuiaba serao carregadas em outro veiculo, junto com notas de outras industria para seguir viagem até cuiaba. Como deve ser feito os ctes e MDFEs? Um unico Manifesto para os dois estados, pois sera descarregado em Campo Grande, ou dois Manifestos um para cada estado. Passei pelo posto fiscal uma semana com um unico manifesto e o fiscal disse que estava errado pois tinham que ser dois. Na outra semana passei com os dois e o fiscal que estava de plantao disse que estava errado pois tinha que ser um. Estou com dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
19 horas atrás, Wellington Benitez disse:

Boa tarde, Estou com a seguinte duvida. Tenho um caminhao carregando na industria do parana, ele tem notas para Campo Grande -MS e para Cuiaba -MT, todas as notas tanto Campo Grande, quanto Cuiaba serao descarregadas em Campo Grande, e aqui as notas de cuiaba serao carregadas em outro veiculo, junto com notas de outras industria para seguir viagem até cuiaba. Como deve ser feito os ctes e MDFEs? Um unico Manifesto para os dois estados, pois sera descarregado em Campo Grande, ou dois Manifestos um para cada estado. Passei pelo posto fiscal uma semana com um unico manifesto e o fiscal disse que estava errado pois tinham que ser dois. Na outra semana passei com os dois e o fiscal que estava de plantao disse que estava errado pois tinha que ser um. Estou com dúvida.

Embora eu tenho certeza que outros usuários aqui do fórum podem te responder, sugiro você procurar outro caminho.

Quando os próprios fiscais não se entendem, eu sugiro você fazer uma pergunta formal a SEF e a qualquer outro órgão competente. Você pode até mencionar que fiscais diferentes exigiram procedimentos diferentes o que deixou então uma dúvida sobre qual o procedimento correto.

Junte essas informações e compartilhe com os responsáveis. Isso inclui os funcionários e os contadores da empresa de transporte.

Daí, se continuar acontecendo dos fiscais implicarem, você pode orientar os motoristas e responsáveis pela carga a apresentar a resposta da SEF (e qualquer outro documento recebido).

Isso evita dor de cabeça.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1783 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...