Jump to content

110.png

Curso Gratuito para todos Usuários
+ Super Treinamento Assinando o SAC Anual

botao_campanha_thulio.png

sem_ttulo-620.fw_-e1583866078274.png 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

coyote

Carta de Correção - Duplicidade

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Eu utilizo o acbrmonitor plus e um cliente meu tem relatado problemas ao enviar carta de correção. Está ocorrendo duplicidade. Acredito que deve estar havendo um atraso  na autorização da carta de correção. Aí quando ele vai enviar novamente dá duplicidade.
Como posso contornar essa situação?

Por exemplo antes de enviar uma NF-e eu sempre realizo a consulta para ver se a mesma já não foi autorizada, mas no caso da carta de correção, como eu faria?

Vi em algum lugar na internet alguém aconselhando a fazer a consulta da NF-e antes de enviar a carta de correção e caso tenha eventos associados a nfe, os mesmos irão constar no arquivo xml, porém como que eu faço isto utilizando o acbrmonitor plus ?
Alguém pode me dar uma força?

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema não é com relação ao incremental. O problema é que a carta de correção é autorizada, porém o sistema não tem o retorno no momento e aí deixa ela como pendente, então o usuário clica em enviar novamente e então dá a duplicidade. 
Eu precisaria tratar este retorno de duplicidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em ‎02‎/‎06‎/‎2019 at 14:30, coyote disse:

o problema não é com relação ao incremental. O problema é que a carta de correção é autorizada, porém o sistema não tem o retorno no momento e aí deixa ela como pendente, então o usuário clica em enviar novamente e então dá a duplicidade. 
Eu precisaria tratar este retorno de duplicidade.

Sempre tem retorno.

Você deve estar deixando passar alguma coisa.

Verifica os xmls na pasta Envio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia

Use o comando abaixo, antes de enviar a nota, informe este comando,  se ja existir a carta, ela sera reemitida,  se nao existir, vc usa o comando para enviar,  obs.  serve para qualquer evento

 

NFe.EnviarEvento(cIniEvento)

 

Parâmetros:

 

cIniEvento - path do arquivo ini com o nome do arquivo, contendo os eventos a serem enviados conteúdo do arquivo ini.

 

Exemplos:

 

NFe.EnviarEvento("c:\CCe.ini") - Está sendo informando o path do arquivo contendo as informações  dos eventos.

 

Exemplo de Resposta:

OK: Cancelamento de NF-e homologado

[CANCELAMENTO]

Versao=1.07

TpAmb=2

VerAplic=SP_NFE_PL_005c

CStat=101

XMotivo=Cancelamento de NF-e homologado

CUF=35

ChNFe=350XXXXXXXXXXXXXXXXX550010000000220000000229

DhRecbto=2009-03-25T08:50:50

NProt=2009-03-25T08:50:50

tpEvento=

xEvento=

nSeqEvento=

CNPJDest=

emailDest=

XML=

 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...