Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como autenticar no tef cappta usando o TEFDial Troca de arquivos?


Ver Solução Respondido por jackson Lima,
  • Este tópico foi criado há 1766 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou iniciando a homologação com o Cappta, e como na figura em anexo, a documentação diz que tenho que autenticar aplicação no TEF, acredito que seja ao inicializar o TEF.

Eles pedem 3 parâmetros: cnpj, pdv e chaveAutenticacao.

Mas como vou passar esses parâmetros usando o AcbrTefd tipo TefDial (Troca de arquivos)? 

 

cappta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar a rotina AntesFinalizarRequisicao para informar parâmetros adicionais. Mas para isso precisaria saber qual a identificação deles.
Por exemplo:

001 - 000 - CNPJ
002 - 000 - PDV
003 - 000 - ChaveAutenticacao

No manual do site deles não lembro de ter visto esta tabela com as código da identificação.

Eu fiz a integração do Cappta através do manual deles sem o acbr. Eles fornecem código fonte, exemplos de como usá-lo e aplicação de exemplo tudo em Delphi mesmo. Ensinam tudo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Solution
Em 10/06/2019 at 11:07, LogProgramador disse:

Você pode utilizar a rotina AntesFinalizarRequisicao para informar parâmetros adicionais. Mas para isso precisaria saber qual a identificação deles.
Por exemplo:

001 - 000 - CNPJ
002 - 000 - PDV
003 - 000 - ChaveAutenticacao

No manual do site deles não lembro de ter visto esta tabela com as código da identificação.

Eu fiz a integração do Cappta através do manual deles sem o acbr. Eles fornecem código fonte, exemplos de como usá-lo e aplicação de exemplo tudo em Delphi mesmo. Ensinam tudo.

 

Obrigado pela resposta mano.

Me informaram que não precisa passar esses 3 campos quando a comunicação é por troca de arquivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1766 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...