Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia, eu tenho clientes em diversos estados, e apenas no estado do ES quando gero o link do QRCode 2.0 e ele não consegue abrir no browse. Segue um link de uma NFCe autorizada pela Sefaz do ES. Se consultarem utilizando apenas a chave vão verificar que ela esta ok junto a sefaz.

http://app.sefaz.es.gov.br/ConsultaNFCe/qrcode.aspx?p=32190509081947001200650020000063091106309021|2|1|1|76F7062524988C57CE2BCCCE529696DE076B6483

Comparei já o link com um comprovante de uma farmácia que recebi e abre e está igual a parte do link e a sequencia dos parâmetros a unica coisa q não consigo validar é o codigo hasch do ultimo parâmetro. Segue o link do comprovante da farmácia para verem q a Sefaz está funcionando e comparar com o meu acima.

http://app.sefaz.es.gov.br/ConsultaNFCe/qrcode.aspx?p=32190661585865037233650120000349151403835402|2|1|1|F1CD8D1423F322F6D923E401DA9E9AFAAB4313F5 

Encontrei no fórum um assunto em 2018, com algo parecido, mas sem solução e o tópico já foi fechado. segue o tópico abaixo, já vai fazer 1 ano este problema, será que temos alguma solução?

Edited by Thiago Sist. Auditor
Correção apenas de escrita.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

• Administradores
Posted

Bom dia.

Seus fontes estão atualizados?
Recentemente foi feita uma revisão nas URLs devido a mudanças em todas as SEFAZ.

Att.

• Like 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Posted (edited)
2 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Seus fontes estão atualizados?
Recentemente foi feita uma revisão nas URLs devido a mudanças em todas as SEFAZ.

Att.

Sim está atualizado. Como pode ver os dois link's estão com as mesmas URLs e um funciona e outro não. O que funciona foi gerado por outro sistema, e o que está dando problema eu gerei usando o ACBR, lembando este problema só esta acontecendo no ES.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

Posted (edited)
11 minutos atrás, Ricardo Rohde disse:

pergunta boba.. o token está certo?

Sim. O cliente digitou o token conforme a sefaz retornou com todos caracteres. Acessei o TS do cliente para validar este tem lojas na Bahia e no ES o token da Bahia é bem maior que o do ES. Agora fiquei na duvida se esta correto.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

Posted
15 minutos atrás, Ricardo Rohde disse:

pergunta boba.. o token está certo?

Sua pergunta "boba" foi certeira. Na Bahia o token esta correto já no ES o meu cliente colocou o numero do certificado em vez do Token valeu.

• Like 2

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

• Este tópico foi criado há 2119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...