Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

INUTILIZAÇAO NFE


designerba
  • Este tópico foi criado há 4404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos

meus Ir.'. gostaria de uma informaçoes de vcs alguem tem um LEYOUT de uma nfe inutilizado, para cancelamentos eu pego a nota fiscal emitida e jogo uma tarja em vermelho dizrndo que a nfe foi cancelada e para os numeros inutilizados o que vc esntregam aos contadores? ja procurei algun documento que eu possa preencher e mandar junto ao contador com as notas emitidas e cancelados mas nao achei nada

grato designerba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu particulamente não mando nada a não ser avisar que determinados numeros de notas estão inutilizados. Mesmo porque se quiser conferir sobre a inutilização é so entrar no portal da nota fiscal eletronica la tem como verificar quais notas de determinado cnpj foram inutilizadas e vc se quiser pode derrepente imprimir por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...