Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoSlander

Membros
  • Total de ítens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LeoSlander postou

  1. Alguém poderia verificar para mim por favor o código na unit ACBrNFSeDANFSeFR: //linha 936 with Servico do begin FieldByName('ExigibilidadeISS').AsString := ExigibilidadeISSDescricao(ExigibilidadeISS); FieldByName('TipoRecolhimento').AsString := TipoRecolhimento; if Provedor = proAdm then begin FieldByName('CodigoMunicipio').AsString := CodigoMunicipio; FieldByName('MunicipioIncidencia').AsString := CodCidadeToCidade(MunicipioIncidencia); end else begin FieldByName('CodigoMunicipio').AsString := CodCidadeToCidade(StrToIntDef(IfThen(CodigoMunicipio <> '', CodigoMunicipio, ''),0)); FieldByName('MunicipioIncidencia').AsString := CodCidadeToCidade(MunicipioIncidencia); // Leo: mudei aqui //FieldByName('MunicipioIncidencia').AsString := CodCidadeToCidade(StrToIntDef(CodigoMunicipio, 0)); // Antes: end; Comentei onde recebia o município de incidência com o mesmo código do município. Desde já agradeço a atenção!
  2. Funcionou pra mim quando veículo de terceiro não informar a RNTRC (rodo.infANTT.RNTRC) da empresa, e sim somente do proprietário do veículo.
  3. Bom dia! Também estou com o mesmo problema.
  4. Segue o arquivo. Como é de teste esta com a advertência nas três linhas que contém o arquivo, pois os registros são para CPF. grato pela atenção! MG02728850000136210011703N01M.001 Na Unit uFrmACBrConvenio115_PRN possui a função SalvarPDF segue função: procedure TFrmACBrConvenio115_PRN.SalvarPDF; begin DoAddDataSet; { TODO : implementar } end; Esta função não esta salvando a impressão em PDF? Para salvar utilizei: procedure TFrmACBrConvenio115_PRN.SalvarPDF; begin DoAddDataSet; { TODO : implementar } RlReport.SaveToFile('diretorio\nomearquivo.pdf'); //salva o PDF end;
  5. Bom dia! Essa: Advertência: 154 - CNPJ numericamente inválido é normal? Esta me informando essa advertência para cpf.
  6. MG02728850000136210011703N01D.001 MG02728850000136210011703N01I.001 MG02728850000136210011703N01M.001
  7. Realmente, estou fazendo errado. Obrigado pela atenção! O arquivo mestre está gerando igual ao do destinatários. Sabe me dizer o que pode estar ocorrendo?
  8. Boa tarde pessoal! Ao tentar validar (utilizei validador 3.0) um arquivo do tipo M.001 me retornou o seguinte erro: Quantidade de bytes do arquivo Cadastro (846) não é múltiplo de 289. A 1ª linha do arquivo Destinatário deve conter 287 caracteres seguidos de CR + LF, totalizando 289 bytes por linha. Segue em anexo o meu arquivo Alguém já passou por isso? Obrigado pela atenção! MG02728850000136210011704N01M.001
  9. E quando o arquivo já foi transmitido tenho que enviar outro em retificação? grato pela atenção!
  10. Boa tarde! Qual é o procedimento de cancelamento para notas de modelo 21? grato pela atenção!
  11. Bom dia! Comecei agora a estudar o projeto e não encontrei aqui sobre: Para o modelo de nota 21 é necessário informar a Lei da Transparência? Visto que a Lei da Transparência é obrigatória para quase todos os tipos de notas fiscais. Desde já agradeço a atenção!
  12. Bom dia Juliana! Aqui verifiquei com mais detalhe o que estava acontecendo. O que aconteceu foi que antes de enviar o comando de impressão ACBrBoleto.Imprimir; no carregamento das informações do boleto eu estava executando o comando de mensagens que entendi que precisa executá-lo para gerar as mesmas ACBrBoleto.AdicionarMensagensPadroes(Titulo, Mensagem);, porém as mensagens já são adicionadas no momento do comando de impressão, então o que fiz foi somente tirar esse comando de adicionar mensagens. Obrigado pela atenção!
  13. Bom dia! Estou abrindo esse tópico pois estava com problemas de duplicidade nas instruções como juros e multa ao gerar a impressão do ACBrBoleto. Para resolver foi feito: Dentro de TACBrBoleto = class( TACBrComponent ) em public foi adicionado ultimo_documento: String; e na procedure TACBrBoleto.AdicionarMensagensPadroes(Titulo: TACBrTitulo; AStringList: TStrings); if Titulo.NumeroDocumento <> ultimo_documento then exit; Ao fazer a chamada jogo o numero do documento para a variável ultimo_documento. A duplicidade acontece para boletos com dois registro (boleto comum). Pessoal essa foi uma forma que fiz para solucionar rapidamente. Se alguém que dá manutenção puder olhar agradeço muito. Desculpa abrir esse tópico, só abri porque não encontrei tópico específico para este problema e os que encontrei um pouco relacionado são antigos.
  14. Bom dia! Testei como Demo e ocorre o mesmo problema. Obs: Atualizei os fontes para testar.
  15. Bom dia! Também estou com o mesmo problema com o DACTeRL.
  16. Boa tarde pessoal. Somente para conhecimento: Tive que usar um certificado e-CNPJ para assinar assim como o Italo informou. grato.
  17. Bom dia Italo! Vou verificar sobre se é o Betha ou Bethav2. Obrigado pela atenção!
  18. Bom dia! Estou com problemas no provedor Betha onde apresenta a mensagem como já informado no fórum "Assinatura Inválida". Estou utilizando o certificado Betha. Alguém que já tenha experiência com esse problema que possa me ajudar? Uma questão: Terei de instar um certificado e-CNPJ que não seja o da Betha? Desde já agradeço a atenção.
  19. Bom dia Juliomar! Obrigado pela atenção! Acredito que não seja problema local. Vou tentar novamente atualizar os fontes.
  20. Boa tarde a todos! Também estou com o mesmo problema. Se eu não colocar ACBrMail.AddBCC ele envia normalmente caso contrário não envia. Alguém já resolveu? Grato pela atenção!
  21. Consegui resolver baixando o XML pelo portal. Antes não tinha dado, mas agora funcionou. Obrigado Italo pela atenção!
  22. Bom dia Italo! Vou verificar, obrigado! Na verdade eu estou recebendo a seguinte mensagem: Rejeição: Falha no Schema XML específico para o evento. Tentei alterar algumas configurações e apareceu a mensagem que postei acima. Mas o meu problema mesmo é essa mensagem ai de rejeição.
  23. Bom dia! Estou com problema ao encerrar MDFe, informa: "arquivo de schema não especificado." Verifiquei no portal da mdfe https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/ o MDFe consta autorizado. Baixei os schemas direto no portal para testar. Tentei também baixar o XML pelo portal e depois fazer o encerramento e a mensagem persiste. Agradeço desde já a atenção!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...