Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao acessar o Estado da ECF


  • Este tópico foi criado há 4406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo erros repetitivos na minha aplicação referente ao Estado da ECF, volta e meia dependendo das operações executadas, mais depois dos cancelamentos eu não consigo mais acessar o Estado da ECF.

post-923-13548987857651.jpg

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha pela figura ai, você está tentando ler ele pelo debug, realmente tem hora que ele se perde e coisa do delphi, mas isso é somente para o hint e debug, se colocar um showmessage por exemplo e visualizar em tempo de execução, vai estar normal.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas a maioria das violações de acesso estão ocorrendo quando eu tento atualizar o Estado ou passo por ele, como é o caso acima.

No demo funciona perfeitamente, por isso acredito que eu esteja danificando o componente em algum momento, pois quando minhas operações são concluídas com sucesso não da erro, mas qaundo eu não concluo uma operação e cancelo o cupom a próximo ao inicia-la, passando por algum lugar que esteja lendo ou acessando o Estado da erro.

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Pelo seu primeiro post eu sinceramente não entendi qual é o erro.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A leitura do Estado do ECF não difere em nada da leitura de qualquer outro registrador do ECF...

Realmente não tenho a menor ideia do que seja... ;) mas acredito que não se trate de um problema nos fontes do ACBrECF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido, o problema não era no componente ACBR, o nosso ECF recebe pre-venda via DataSnap, do DSServerModule eu acessava DM que continha o ACBR ECF, não identifiquei o problema, mas sempre que eu acessava o Estado da Impressora pra cancelar o processo de Venda perdia o Estado da Impressora no componente ACBR ECF, parei de acessar o ACBR ECF a partir do DSServerModule mudando o processo de Pre-Venda, voltou a funcionar corretamente.

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.