Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Finalizar Transação TEF...


ALA
  • Este tópico foi criado há 1693 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, bom dia. Tenho um cliente que esta recebendo cartão alimentação de uma determinada prefeitura, a transação e aprovada, mas parece que o retorno não e o esperado pela ACBTEFD( SiTEF ) dessa forma a minha aplicação trava e não finaliza a venda. Existe alguma configuração para resolver esse tipo de problema..

 

image.thumb.png.e4d22932b36da4e1d4bcb3141da450ab.png

 

image.png.4d67c68932c214d35664807be7e355d0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 27/08/2019 at 14:58, ALA disse:

Daniel boa tarde. O pessoal da SkyTEF me enviou a nova doc. referente ao codigo dos cartões,  parece que o ACBrTEFD não esta tratando corretamente o retorno referente ao cartão abaixo

 

image.png.7a0457f9f2a330c366e40a4991614164.png

Bandeira Padrao SiTef_Versão 2.42.pdf 1 MB · 0 downloads

O que não está sendo tratado corretamente? Um campo? O tipo do cartão? O retorno?

Existe um passo a passo para reproduzir o problema?

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMBarbosa, boa tarde, entrei em contato com a SkyTef, abaixo a resposta sobre o seu questionamento

 

Deve ser verificado os ‘TipoCampo’ 131 e 132:

131

Contém um índice que indica qual a instituição que irá processar a transação segundo a tabela presente no final do documento (até 5 dígitos significativos)

 

132

Contém um índice que indica qual o tipo do cartão quando esse tipo for identificável, segundo uma tabela a ser fornecida (5 posições)

Bandeira Padrao SiTef_Versão 2.42.pdf

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, ALA disse:

EMBarbosa, boa tarde, entrei em contato com a SkyTef, abaixo a resposta sobre o seu questionamento

Olá ALA.

   Eu ainda não entendi qual é o problema. Eu continuo sem entender o que precisa ser alterado no ACBrTEFD para corrigir. Você consegue me dar um exemplo?

   Diga, por favor, qual a sua expectativa de retorno do componente e como ela difere do que o componente está mostrando.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1693 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...