Jump to content

dev botao

WebService Distribuicao de DFe: -Inativou ou Inoperante tente novamente

osmargyn
  • Este tópico foi criado há 1784 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

obs.: Me desculpem se estou postam no lugar errado o tópico.

E o seguinte: desde de sexta nao consigo lançar notas por esta dando erro com SEFAZ.

Na sexta eu confirmava as notas e só depois de 5 a 10 minutos que conseguia escriturar. Porem no sábado, nao consegui escriturar nenhum nota.

Entrei em contado com meu suporte para ver se tinha solução e ele atualizaram o programa. Agora consigo escriturar mas só depois de 5 minutos apos confirmar a nota.

A vezes também da erro quando vai confirmar, parece que nao esta conseguindo comunicação com o SEFAZ. 

Sou de Goiânia e ja entrei em contato com SEFAZ mas eles falam que esta tudo certo.

Uso Windows 7 e 10 sempre atualizados. 

OBS: o windows nao foi atualizado antes do problema começar.

Alguem pode me dar um luz a respeito?

errofdfd.JPG

Em 28/08/2019 at 08:00, osmargyn disse:

Bom dia pessoal!

obs.: Me desculpem se estou postam no lugar errado o tópico.

E o seguinte: desde de sexta nao consigo lançar notas por esta dando erro com SEFAZ.

Na sexta eu confirmava as notas e só depois de 5 a 10 minutos que conseguia escriturar. Porem no sábado, nao consegui escriturar nenhum nota.

Entrei em contado com meu suporte para ver se tinha solução e ele atualizaram o programa. Agora consigo escriturar mas só depois de 5 minutos apos confirmar a nota.

A vezes também da erro quando vai confirmar, parece que nao esta conseguindo comunicação com o SEFAZ. 

Sou de Goiânia e ja entrei em contato com SEFAZ mas eles falam que esta tudo certo.

Uso Windows 7 e 10 sempre atualizados. 

OBS: o windows nao foi atualizado antes do problema começar.

Alguem pode me dar um luz a respeito?

errofdfd.JPG

Bom dia, osmargyn

Eu também estou tendo o mesmo problema em utilizar o WebService de Distribuição de DFe, para mim, começou no dia 27/08/2019, de principio ficando intermitente e depois sempre ocorrendo.

Só de abrir o link do WebService pelo navegador já da erro:
https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

HTTP Error 503. The service is unavailable. (O serviço esta indisponível).

Tempos em tempos, a Receita faz esse maravilho trabalho de ferrar com seus contribuintes. Eles são fantásticos em fazer os contribuintes se ferrarem... 😠

Esse serviço deveria ser um exemplo um modelo de funcionamento perfeito, porque os documentos em questão geram impostos = receita para o governo.

Dai você vê sites como arquivei.com.br que oferece esse tipo de serviço, claro que pago, sem dar nenhum problema, e porque isso, porque o governo criou um WebService exclusivo para "grandes" empresas oferecerem esse serviço (que deveria ser gratuito) sem dar problemas.

Que WebService que o arquivei.com.br e sites do gênero usam? 

Eles utilizam a API do SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados) do Governo Federal, consulte os preço para utilizar a API da SERPRO, são espetaculares 🤥.

https://servicos.serpro.gov.br/api-serpro/biblioteca/index.html

É uma absurdo uma situação dessa, muito deprimente.

• Consultores

Isso não me parece ser um erro de banco de dados nem relacionado aos componentes. Provavelmente ficaria melhor na área "Dúvidas não relacionadas ao ACBr".

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Este tópico foi criado há 1784 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.