Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá eu estou usando o ACBr versão 1.2.0.62 e notei que os arquivos xmls salvos na minha pasta de saída estão com ambas as tags xProd e dest xNome com o seguinte texto "NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL" o impresso pelo NFe.CriarEnviarNFe e ao usar o xml de retorno do NFe.CriarNFe eu também não observei este comportamento.

Só encontrei este caso nos arquivos salvos pelo ACBr. Isso é porque estou usando o ambiente de homologação?

Grato pelo apoio

André

xmlNFCe.jpg

Postado (editado)
12 minutos atrás, AndreBarros disse:

notei que os arquivos xmls salvos na minha pasta de saída estão com ambas as tags xProd e dest xNome com o seguinte texto "NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL" o impresso pelo NFe.CriarEnviarNFe e ao usar o xml de retorno do NFe.CriarNFe eu também não observei este comportamento.

Bom dia,

vc deve estar emitindo/gerando o XML informando o ambiente de homologação, no campo "tpAmb"...

12 minutos atrás, AndreBarros disse:

Isso é porque estou usando o ambiente de homologação?

Sim... :-)

Att

Ricardo

Editado por RicardoVoigt
correção da minha resposta... :-)
  • Este tópico foi criado há 2471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...