Jump to content

Breno Luiz

Membros
  • Content Count

    93
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

73 Excellent

1 Follower

About Breno Luiz

  • Rank
    Membro
  • Birthday 04/24/1997

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cariacica - ES

Recent Profile Visitors

497 profile views
  1. Eu também tenho um serviço de Backup automático de banco MySql, nele eu configuro o período de intervalo em horas que ele faz o backup. Ele gera o dump do banco de dados, e em seguida zipa o arquivo. Felizmente, os clientes que eu tenho não tem uma movimentação muito grande, então os bancos de dados não tem um tamanho muito grande. Eu envio os arquivos para o meu servidor, onde recebo em um PHP, e deixo uma certa quantidade de Backups configurado. Quando deu aquela quantidade, apaga o mais antigo, e repõe o novo, assim sucessivamente. Se não me engano, eu consigo controlar o fluxo de entrada do upload de arquivos pelo PHP, não tenho certeza por que não tenho muita experiência, mas caso um dia eu enfrente esse problema seu, vou recorrer para esse método. Eu deixo claro para os meus clientes, que não temos responsabilidade dos dados deles, oferecemos o serviço de backup em nuvem, porém o backup deve ser realizado por eles diariamente, onde o sistema oferece a ferramente para realizar o backup. Conheço muita gente que trabalha da mesma forma que eu trabalho, porém não gosto de deixar o cliente na mão também, estou sempre tentando melhorar para evitar esse tipo de erro. Talvez você possa fazer um tipo de "trava" no sistema, para todo dia pela manhã quando ele abrir o sistema, não deixar prosseguir enquanto não faça um backup. Em relação a salvar no pendrive dele, ai fica por conta dele, por que já está fazendo um grande esforço para evitar a perca de dados!
  2. Bom dia Milton. Se você informar no componente que está utilizando o ambiente de homologação, vai trazer somente as NF-e que foram emitidas para você no ambiente de Homologação. Se você informar o ambiente de produção, vai trazer as NF-e que foram emitidas para você no ambiente de produção. Não vejo problema em informar o ambiente de produção, se for somente para listar as NF-e. Agora, se for o caso de dar ciência da operação, ai já é outra história!
  3. Ele baixa 50 por que é o retorno que o SEFAZ disponibiliza, apenas 50 documentos. Não tem tempo de espera, você pode consultar as 50 últimas agora, e realizar uma nova consulta em seguida, passando o novo nsu de retorno para buscar +50 ( se for o caso ). NT2014.002 da SEFAZ.
  4. Eu ajustei um Report para usar exclusivamente nessa impressora, caso você tenha interesse, está em anexo. NFCeTermica.fr3
  5. Não conheço muito o componente que você está utilizando, falei que havia a possibilidade pois na função de enviar os bilhetes, continha a informação que o máximo era 50. Vou deixar para os experts que utilizam o componente para responder, rsrs
  6. No arquivo .ini do provedor, procure a tag "RpsGerar=1", logo abaixo de [Assinar] e tente gerar novamente. Já tive um problema com o Smarapd, por que eu tinha incluído para assinar em uma tag dessas, na qual não era para ser assinada, e tive quase o mesmo problema.
  7. Em anexo, um arquivo que está na pasta do componente para te auxiliar na implementação no seu sistema. Boa Sorte! DistribuicaoDFe.txt
  8. Olá Milton. Não, essa consulta não tem a ver com a manifestação. Vou te passar exatamente o processo: Primeiro, você vai listar todas as NF-e que foram emitidas, como disse acima, com o seguinte comando: ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU('UF_ESTADO', 'CNPJ_EMPRESA', 'NSU'); Para primeira consulta, você pode utilizar o Nsu como '0'. Cada consulta irá trazer máximo de 50 NF-e. Junto com ela, irá trazer o número do ultimo Nsu consultado, assim, você irá realizar novamente uma consulta, porém passando o novo Nsu, até que a consulta não traga mais informações. Com as informações buscadas, você pode realizar a manifestação da NF-e com o comando: ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add ( informando os dados do evento ). Em seguida, você irá consultar novamente a NF-e que fez a manifestação com o comando: ACBrNFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe 'UF_ESTADO', 'CNPJ_EMPRESA', 'CHAVE_NFE');
  9. O processo funciona da seguinte forma: 1° - Você realiza a consulta de todas as NF-e que foram emitidas contra o seu CNPJ ( o que está associado ao certificado digital ). Em alguns casos, o emitente pode adicionar seu CNPJ como interesse no arquivo, mesmo você não sendo o destinatário, podendo assim também ser listado neles; 2° - Você realiza a manifestação da nota, de acordo com o que informar ( Ciência da Operação, Confirmação da Operação, etc ); 3° - Você realiza novamente a consulta ( pode ser somente pela chave da nota que manifestou ). Automaticamente o componente irá salvar o XML na pasta que está pré-configurada no componente.
  10. Verifique se as URL's que estão no arquivo .ini estão corretos. Acontece muitas vezes dos provedores alterarem as URL's de Web Service. Como o componente contempla muitas cidades, fica difícil controlar esses endereços!
  11. ACBRTrunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofins\ACBrEPCBloco_A.pas ACBRTrunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofins\ACBrEPCBloco_A_Class.pas
  12. Qual função você está utilizando para enviar o arquivo? Os arquivos .ini da pasta estão atualizados?
  13. Você já emitia antes e agora parou? Ou está tentando realizar o primeiro envio agora?
  14. Sim, é possível enviar em lote, da mesma forma que a NF-e. O método de enviar uma ou um lote ( máximo de 50 ) é o mesmo. Você deve se atentar somente no tratamento do retorno do envio, visto que será mais de um documento enviado, precisando tratar um a um no retorno.
  15. Existem algumas possibilidades prováveis para isso: 1° - O arquivo de schema de envio da CCe realmente não se encontra na pasta. Se não me engano, nem todos os arquivos de Schema estão no ZIP que o SEFAZ disponibiliza como última versão, uma vez tive o mesmo problema, porém com cancelamento, então peguei os arquivos de schema do ACBr e resolveu. 2° - O diretório informado pode estar diferente do que você realmente esteja procurando. 3° - Você pode estar informando uma versão da NF-e, em que o arquivo de Schema não se encontra na pasta ( não sei se foi alterado o Schema para CCe quando alterou a versão da NF-e, então acho pouco provável ) Faça o teste, pegue os arquivos de schema que se encontra na pasta do componente do ACBr, e tente realizar o envio.
×
×
  • Create New...