Jump to content

Breno Luiz

Membros
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

19 Good

About Breno Luiz

  • Rank
    Membro
  • Birthday 04/24/1997

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Domingos Martins

Recent Profile Visitors

416 profile views
  1. Olá Evandro. O que você pode fazer, é verificar as configurações que ficam disponíveis em Opções de Internet. As mesmas devem estar assim:
  2. Olá. Os novos campos já foram incluídos no componente. Verifiquei que nenhum dos novos campos foram incluídos no XML, como por exemplo, xNome, CEP, xPais, etc. Provavelmente os fontes do seu componente esteja desatualizado. Sugiro realizar a atualização do mesmo. Quanto ao Layout do DANFE, não sei dizer o correto, mas pelo que me lembre, ele não contém as informações de FCP, visto que somente é obrigatório informar no XML.
  3. Respondendo ao tópico: Realizei a validação do XML no site da Sefaz do RS, e o mesmo me apresentava os mesmo erros relatados por você. Retirei todos os novos campos que foram incluídos na tag 'entrega', e o XML passou. Acredito eu, que provavelmente ainda não falta atualizarem algo lá, pois os erros relatados são aparentemente solucionados quando removidos os novos campos. Acho que a solução provisória é somente esperar. Você pode realizar a validação do XML por este site que irei passar aqui, para eventuais consultas e ser menos trabalhoso. https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx
  4. Bom dia. Baixei os seus XML's, e não constatei nenhum erro visível. Vou continuar analisando para tentar te ajudar, também preciso fazer estas alterações. Qualquer novidade entro em contato.
  5. Olá. Já tentou pegar o pacote de Schemas do site da Sefaz? Foi liberado um no dia 27/02, talvez com o período de carnaval não foi realizado ainda a atualização no ACBr. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=/fwLvLUSmU8= OBS: Se for possível também, posta o XML.
  6. Olá, tudo bem? Como você está preenchendo esta informação no componente: __________________ Nfe.Emit.CRT __________________ Lembrando que esta informação é preenchida de acordo com o CRT da empresa ( Simples Nacional, Regime Normal, etc )...
  7. Somente se fizer alguma alteração manual no componente e no danfe. Lembrando que se houver alguma mudança no componente, deve-se atentar quanto as atualizações, pois podem substituir as mesmas.
  8. Olá Marcelo. Antes de prosseguir com o problema, vamos corrigir alguns outros probleminhas da nota, ( que talvez possam ocasionar o erro de assinatura ). Veja que a finalidade da sua NF-e está como devolução, porém não foi referenciada nenhuma NF-e de devolução, e também não foi utilizado nenhum CFOP de devolução.
  9. Forneça para gente o XML da NF-e se possível. Esse erro pode ser ocasionado por espaço no início e ou fim de informações do XML, como por exemplo, espaço na razão social do cliente, ou na descrição do produto.
  10. A única maneira de validar as notas antes de enviar, seria algo "manual". A validação se dá pelos arquivos Schema, que o próprio ACBr faz, e aconselho também, a você criar ( se não possui ainda ) uma validação de regras de negócio, para antes de enviar a nota, verificar todo e qualquer erro que pode ocorrer.
  11. Existem várias maneiras de fazer isso. Uma delas, é alimentando o componente do ACBrNFe com o comando: ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString("Aqui você passa o campo blob do banco de dados no formato string"). Após isso, é só gerar o comando : ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].GravarXML("Aqui você passa as informações do arquivo a ser salvo").
  12. Alguns estados disponibilizam na agência virtual os dados das NF-e emitidas por um determinado período. Uma opção seria entrar em contato com o contador que tem acesso a essas informações, e pedir que verifique qual foi a última NF-e emitida. Algumas agências virtuais, disponibilizam também o acesso via certificado digital, sem necessitar do contador para acesso.
  13. Talvez para a maioria isso seja bem claro, mas para quem está iniciando, talvez não seja. Para emissão de documentos fiscais, é necessário um Certificado Digital para assinatura dos mesmos. Existem 2 tipos de certificado digital: Certificado A1 - é emitido e armazenado no computador. Certificado A3 - é emitido e armazenado na mídia criptográfica (Cartão ou Token).
×
×
  • Create New...