Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NOTA FISCAL DE LIMEIRA'


  • Este tópico foi criado há 1667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Meu nome é Maria Helena eu estou precisando desenvolver um sistema que faça comunicação com a WebService da prefeitura de Limeira. O que estou precisando e que alguem me explique como deve ser integrada o arquivo XML que tem a tag RPS com o token para que sejam gerada a tag INTEGRIDADE. O conteudo do meu xml em relação a tag RPS é o seguinte:

string rps="<rps><infdeclaracaoprestacaoservicoid="1"><rps><identificacaorps><numero>4</numero><serie>aaa</serie><tipo>1</tipo></identificacaorps><dataemissao>2019-07-08</dataemissao><status>1</status></rps><competencia>2019-07-08</competencia><servico><valores><valorservicos>2358.77</valorservicos><valordeducoes>0</valordeducoes><valorpis>0</valorpis><valorcofins>0</valorcofins><valorinss>0</valorinss><valorir>0</valorir><valorcsll>0</valorcsll><outrasretencoes>0</outrasretencoes><aliquota>0</aliquota><descontoincondicionado>0</descontoincondicionado><descontocondicionado>0</descontocondicionado></valores><issretido>1</issretido><responsavelretencao>1</responsavelretencao><itemlistaservico>07.02</itemlistaservico><discriminacao>testandorpsdiscriminacao</discriminacao><codigomunicipio>3526902</codigomunicipio></servico><prestador><cpfcnpj><cnpj>88888888888888</cnpj></cpfcnpj><inscricaomunicipal>123456</inscricaomunicipal></prestador><tomadorservico><identificacaotomador><cpfcnpj><cnpj>55555555555555</cnpj></cpfcnpj></identificacaotomador><razaosocial>dorotheo</razaosocial><endereco><endereco>ruajapão</endereco><numero>2</numero><complemento>testerps</complemento><bairro>jaragua</bairro><codigomunicipio>3550704</codigomunicipio><uf>sp</uf><cep>11600318</cep></endereco><contato><telefone>12345678901</telefone><email>[email protected]</email></contato><atualizatomador>2</atualizatomador><tomadorexterior>2</tomadorexterior></tomadorservico><informacoescomplementares>testandorps</informacoescomplementares></infdeclaracaoprestacaoservico></rps>". O valor do token seria: TL

"TLXX4JN38KXTRNSEAJYYEA==".

Estou gerando o hash pelo c# (visual studio 2017) SHA512, sendo que simplesmente acrescento ao final da rps o token e peço para gerar o hash. Os valores são totalmente diferentes do apresentado na tela da prefeitura.

 

Será que tem alguém que pode me auxiliar informando o que estou fazendo de errado.

 

 

Desde já agradeço a toda a colaboração.

 

 

Grata,

Maria Helena

[email protected]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Moderação: Movido para subforum mais adequado.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

 Me parece que ja encontrou, mas de qualquer forma segue https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/65-dúvidas-não-relacionadas-ao-acbr/

Att.

 

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

1 hora atrás, Maria Helena Conte disse:

Gostaria de saber para que subforum foi transferido para que possa acompanhar 

É exatamente esta postagem...

1 hora atrás, Maria Helena Conte disse:

Será que você pode indicar-me quem pode me ajudar? Estou precisando muito dessa ajuda

Sugiro checar nossa sessão de freelancers https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/

Att.

 

 

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.