Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida NFse


  • Este tópico foi criado há 4386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Dúvida exatamente em relação a que parte da NFSe? Você está tentando emitir algum município. No que puder ajudo, mais precisamos saber sobre quais dúvidas você está. Saber o que significa os procedimentos e funções só é importante se tiver um motivo pra isso. Dê mais detalhes sobre a sua dúvida!

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, porque tem percebido isto? lembre-se que existem muitos usuários no fórum e, pode passar muitas questões meio que despercebido, eu mesmo tenho uns 3 tópicos que ninguém respondeu até agora, mas, sempre que posso, respondo dúvida de alguém. Lembro ainda que, com exceção do ACBr SAC, ninguém tem certeza de que sua dúvida será sanada.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.