Jump to content

dev botao

Erro não catalogado na consulta de nfc-e autorizada.


Go to solution Solved by bolinha182,
  • Este tópico foi criado há 1748 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal, a partir de uns 2 dias atrás nos meus clientes de Mato Grosso, quando uso a consulta para conferir as nfces emitidas que foram autorizadas estou tendo retorno de erro não catalogado e não consigo o retorno que traz o protocolo. Será que houve alguma mudança na consulta na sefaz de MT? Alguém mais está tendo esse problema?

Obrigado a todos.

Rejeicao.jpg

Edited by bolinha182
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, estou com o mesmo problema para o MT a NFC-e está autorizada mas se consultar ele retorna rejeição de erro não catalogado.
obs.: no cancelamento de NFC-e também o retorno da erro não catalogado impossibilitando o cancelamento da NFC-e. Fiz os testes com o Demo para mudar algumas configurações mas sem sucesso até o momento.

Link to comment
Share on other sites

Sim atualizei os fontes, reinistalei o componente atualizei os schemas, mas o problema persiste então fiz o teste com o demo para verificar se podia ser alguma configuração mas mesmo assim carregando o xml para consulta retorna cstat = 999 para o xml autorizado, liguei quinta-feira me relataram que estavam com problemas na recepção e me orientaram a encaminhar um email anexando o xml de envio e retorno para analisarem, só que até hoje não me retornaram.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Complicado, estamos no inicio do mês e sem condições de conferir as notas, quando temos alguma instabilidade e não conseguimos retorno, consulto as notas para preencher os xmls agora parece que nos resta esperar.

Edited by bolinha182
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1748 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.