Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMTer - Como verificar se possui Leitor de Cod. de Barras ativo


Vitor Cortinovis
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1648 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Como eu poderia então tratar quando possue Leitor de Cod. de Barras? Preciso que quando o codigo de barras for inserido no microterminal pelo leitor de codigo de barras, fazer determinada ação, caso contrario fazer outra.

Teria algum outro evento que poderia me basear para desenvolver essa tratativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Consegui fazer a verificação através da Key em que o leitor de código de barras gera para o Microterminal. Com isso consigo saber quando certa ação foi requisitada por meio de inserção de dados via leitor de código de barras.

Uma outra dúvida em questão agora é: como consigo escrever no microterminal da direita para a esquerda. O padrão é que o começo do texto a ser inserido é da esquerda para a direita. Preciso inverter essa inserção.

Como posso resolver esse caso? Existe alguma propriedade do componente ACBrMTer que faça com que o escrito no Microterminal seja de maneira invertida?

Aguardo respostas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1648 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...