Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Vitor Cortinovis

Membros
  • Posts

    64
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

307 profile views

Vitor Cortinovis's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

24

Reputation

3

Community Answers

  1. Bom dia. Discuti o assunto com demais colegas e já obtive respostas! Tópico resolvido. Podem finalizá-lo!
  2. Bom dia. Analisei alguns tópicos sobre o assunto mas não obtive respostas claras. Qual o tipo de ocorrência deve ser preenchido (propriedade do título: OcorrenciaOriginal.Tipo) para identificar que o boleto X será cancelado quando a remessa for gerada para envio ao banco? Alguns tópicos dizem que se preencher com toRemessaBaixa já considera que é um registro de cancelamento, mas queria ter a certeza que essa informação é válida.
  3. Bom dia. Estou tendo o mesmo problema que nosso amigo GabrielLeal7 reportou neste tópico mas não consigo resolve-lo. Alguém poderia me ajudar? Mensagem de erro: SMTP Error: Unable to send Mail data. 503 valid RCPT command must precede DATA Observação: Se eu colocar o endereço de envio o mesmo do endereço de autenticação, ele envia, caso contrario, se eu digitar qualquer outro email na qual será o email "De", me retorna esse erro acima. As informações estão sendo passadas nos lugares corretos: informações de autenticação e informações de envio.
  4. Entendi meu amigo, muito obrigado. Só uma ultima duvida, me expressei errado sobre a primeira pergunta: Como é possível o SAT gerar automaticamente dois cupons de diferentes vendas com mesmo numeração? Se isso realmente acontece, se ja aconteceu, não encontrei nada relacionado a algum tópico aqui. Só poderia me esclarecer essa dúvida por gentileza. Obrigado mais uma vez.
  5. Duas dúvidas: 1 - Por qual motivo eu posso gerar dois CFe com a mesma numeração, sendo que o controle é do SAT? (Tendo ou não dois aparelhos SAT) 2 - Como eu forço a gravação de um cupom fiscal CFe com uma numeração X? Obrigado.
  6. Entendi Daniel. Tem algum motivo então que pode estar acontecendo dele gerar dois registro com a mesma numeração?
  7. Boa tarde. Gostaria de saber como são alimentados as Tags do componente ACBrSAT, pois estou com problema na hora de gerar o número da CFe seguinte, vir com o número da emitida anteriormente, gerando problemas. Alguém poderia me dar um norte apenas de como seria essa alimentação dessas Tags que carregam as informações do CFe.
  8. Não é o mais aconselhavel fazer esse procedimento pois pode gerar outros problemas, como eu estava tendo: Perca de comunicação dos MicroTerminais, ja que o tempo de verificação está elevado e sendo assim, não conseguindo obter retorno pois o equipamento entra em uma especie de Stand By. Tenta desenvolver essas solução verificando o "Recebido" e aplica o EchoMode = mdeNone que provavelmente irá solucionar o problema de imediato. Quando tiver mais tempo, voce analisa com mais calma seu codigo e tenta verificar novamente se há alguma brecha que possa estar tendo que está mandando para o display o texto online. Att.
  9. Tentar fazer o seguinte então: No método OnRecebeDados você verifica se o "Recebido" foi o texto "Online", se for, voce joga o EchoMode = mdeNone (Faz com que não envie caracteres pro MicroTerminal), ja se for outros valores "Recebido", voce faz as suas tratativs normais. Tenta fazer esse teste pra ver se soluciona seu problema. Att.
  10. Complementando a resposta do nosso amigo Daniel Simoes, a função que insere ou não o texto enviado para o MicroTerminal se chama "echoMode". Estuda os tipos de tratativas que essa funçao tem e adequa na sua tratativa que resolverá seu problema. Att.
  11. Boa tarde meu amigo. Qual método voce utiliza para verificar se os MicroTerminais estão OnLine? Att.
  12. Opa meu querido, que bom que deu tudo certo então. Estou a disposição!! Abraços. Att.
  13. Mas o erro acontece no emulador ou no equipamento?
  14. Bom dia amigo. Se eu não estiver errado, já realizei vários testes com o Microterminal e sendo assim, esse carácter inválido ( [] ) corresponde ao "Backspace" do teclado do Microterminal. Para confirmar basta saber se o modelo do seu Microtermional possui a tecla "Backspace" que aparentemente é o problema. Coloque os Logs em anexo para que o pessoal do ACBr possa te confirmar se realmente seria esse o probelma. Outro teste e tentar baixar alguns emuladores de Microterminais e verificar o retorno. Link do Emulador Microterminal Willtech: https://www.willtech.com.br/downloads/ Obs: Passei por alguns problemas e o fórum me ajudou, então estou tentando ajudar outras pessoas que tambem possuem dificuldades com esse componente no possível.
  15. Bom dia. Em relação aos dois erros citados: 1 - Problemas de conexão com multiplos MicroTerminais R: Atualizei o componente ACBrMTer onde o mesmo possui uma nova propriedade chamada "KeepAlive". Essa propriedade se refere a um timer que fica verificando de tempo em tempo se os MicroTerminais que estão conectados estão ativos. Com isso, os Microterminais recebem "beeps" de comandos onde o mesmo nunca irá ficar inativo, pois sempre de tempo em tempo ele recebe um comando. Com isso, atribui um valor na propriedade do componente (KeepAlive) de 5 segundos e resolveu o meu problema de perca de conexão com os MicroTerminais. 2 - Problemas ao reconectar os MicroTerminais? R: Nesse caso foi necessário reformular o método de conexão dos MicroTerminais pois a cada nova conexão ele chama o mesmo método para se reconectar. Então, criei um enumerador que possuem 3 opções: Create, Update e Destroy, onde Create seria a hora que o MicroTerminal será ligado pela primeira vez, Update é quando ele já estava conectado e por motivos diversos ele se desconectou, então ele irá se conectar novamente, e o Destroy é quando se encerra a conexão com todos os MicroTerminais. Com isso, foi possível solucionar a questão de reconectar os MicroTerminais sem travar todos eles. Se ficou alguma dúvida, só perguntar novamente que irei estar analisando a dúvida para te ajudar!!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.