Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Erro Emissão NFCe / NFe RS - horário de verão?

• Este tópico foi criado há 948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
2 horas atrás, marcelo frança disse:

Bom dia pessoal, 

Alguém do Rio Grande do Sul esta tendo erro emissão de nfce devido ao cancelamento do horário de verão?

Entrei no site do sefaz rs e não consta nada sobre isso, estamos pedindo para os cliente adiantarem os relógios ai as notas estão passando.

Eu fiquei sabendo logo cedo de um computador com windows 7 (provavelmente desatualizado) que estava configurado pra "atualizar automaticamente pro Horário de Verão", e deu rejeição de Hora atrasada... 😭

• Like 2

8 minutos atrás, Precisa Informatica disse:

Boa tarde,

Realmente está apresentando erro referente ao horário de verão no windows 7, para resolver entrar nas configurações de data e Hora, configurações de Fuso horário, desmarcar opção de horário de verão automático e após ajustar a hora.

att

Edson

Em 99,9 dos clientes deu certo esta sugestão. Porém estou com um que não consigo emitir nota! dá a seguinte mensagem: NFC-e com Data-Hora de emissão atrasada!

Alguém sabe o que pode ser? Já desmarquei horário de verão, ajustei horario correto e conferi fuso horário que está UTC -03:00 Brasília.

Já aconteceu com alguém de NÃO ter a opção "Ajustar automaticamente o relógio para Horário de Verão"  dentro das configurações de Fuso Horário?  Win7
Estou com um cliente no PR que não tem essa opção e o mesmo não consegue cancelar NFC-e, diz que data do evento não pode ser menor que a data de autorização...

21 minutos atrás, André L Rodrigues disse:

Já aconteceu com alguém de NÃO ter a opção "Ajustar automaticamente o relógio para Horário de Verão"  dentro das configurações de Fuso Horário?  Win7
Estou com um cliente no PR que não tem essa opção e o mesmo não consegue cancelar NFC-e, diz que data do evento não pode ser menor que a data de autorização...

Comigo sim... se for o mesmo problema  tive que adiantar o horário da maquina no "braço" mesmo e modifiquei essas duas propriedades:

AcbrNfe.Configuracoes.webServices.TimeZoneConf.ModoDeteccao := tzManual

AcbrNfe.Configuracoes.webServices.TimeZoneConf.TimeZoneStr := "-02:00"

• Like 2

• RicardoVoigt changed the title to Erro Emissão NFCe / NFe RS - horário de verão?
  • Este tópico foi criado há 948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.