Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balança Welmy W300


Marcos Abreu
  • Este tópico foi criado há 1612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Alguém já precisou fazer alguma integração com essa balança?

Tentei fazer utilizando o componentente acbrbal como utilizando a comunicação direta com o comport, mas não consegui.

Será que alguém poderia me dar alguma dica, ou alguma luz de como fazer a leitura do peso dessa balança com o Delphi?

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, Marcos Abreu disse:

Bom dia a todos.

Alguém já precisou fazer alguma integração com essa balança?

Tentei fazer utilizando o componentente acbrbal como utilizando a comunicação direta com o comport, mas não consegui.

Será que alguém poderia me dar alguma dica, ou alguma luz de como fazer a leitura do peso dessa balança com o Delphi?

Obrigado desde já.

 

Verifique o manual da balança. Boa parte dessas balanças aceitam uma configuração para se comunicar como Toleto ou Filizola.

Você também precisa verificar na balança os parâmetros de comunicação como velocidade etc...

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMBarbosa, obrigado pelo retorno. Eu já verifiquei esses parametros estão de acordo com os padroes da balança. O que acho que está faltando é o comando para dar o start na balança fazer ela dar a resposta do peso.

Eu testei ela com todas as balanças da relação da acbrbal e nenhum deu certo receber o peso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Verifique o Log de comunicação... se os comandos não estão sendo enviados para a balança, então provavelmente a configuração dos dados Seriais, no componente, em relação a Balança, estão errados...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.