Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

brsamn
  • Este tópico foi criado há 1594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho duas aplicações rodando na mesma máquina: uma de frente de caixa, que que no caso funciona mais para consulta de informações, cadastros, etc, e outra exclusiva para uso em restaurantes. Nas duas existe a possibilidade de emitir o CFe.

Ocorre que quando emito o CFe em um dos dois aplicativos, eu não consigo emitir do outro enquanto não fechar o que emitiu o CFe primeiro. Antes de emitir faço a consulta se o codigoDeRetorno = 8000, e o código de retorno no segundo aplicativo sempre é 0.

Qual é a melhor opção de liberação da dll(não entendi se é ela que fica presa)?

Eu Inicializo (ACBrSAT.Inicializado := not ACBrSAT.Inicializado) o ACBrSAT quando abro a tela de impressão e Desiniciliazo (if ACBrSat.Inicializado then ACBrSat.DesInicializar) quando fecho.

Recomendam alguma coisa a mais, ou algo diferente?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Os testes que fiz aqui e no cliente onde ocorreu o problema, foram usados a mesma marca de SAT, a Control-ID.

Em outro cliente foi feito o mesmo teste com um SAT de uma marca diferente (Linker) e o problema não aconteceu.

Tentarei fazer mais testes com outras marcas, mas fica aí o aviso, caso alguém passe pelo mesmo problema.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...