João Paulo Pires 53 Report post Posted November 21 Boa noite, queria saber como se deve proceder em salvas os dados da NFCe em contingência. Ex: a tag<tpemi=?> fica como? e o campo xjust / xdatacont, coloco a justificativa e data do motivo de contingência, até ai tudo bem. mando imprimir o xml. minha duvida é quando a Internet volta. o cliente vai no Retaguarda e Envia o XML para autorizar. Mas ai eu tenho que modificar os dados destas TAGs acima? ou seja, a receita nao vai saber se essa NFCe foi emitida em contingência ou não. pois na validação exige que a tag tpemi seja modificada, e xjust seja vazia. Só queria que alguém me explicasse a rotina dessa situação. obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Juliana Tamizou 3,586 Report post Posted November 22 Bom dia. Sugiro este tópico de nossa base de conhecimento. Att. Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Share this post Link to post Share on other sites