Jump to content

dev botao

erro: diretorio ou arquivo:

Alessandro Ferreira
Go to solution Solved by EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1776 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

to com erro no programa do acbr a pasta do aplicativo ja mudei as permissão da pasta eta liberadas para grava e apagar 

seque a forma de operação

1- o programa ta configurado para tcp/ip a porta de firewall ta liberada e o pdv e o acbr estão na mesma maquina usei o ip 127.0.0.1

2 to enviando pelo protocolo tcp/ip o comando SAT.EnviarCFe("aqui dentro ta todo conteúdo xml sendo eviado")

so que a resposta esta me dando assim

erro: diretório ou arquivo: "onde aqui fica todo o conteúdo que foi enviado pelo comando a cima"

seque arquivo com o retorno do acbr pela comunicação tcp/ip

Log_5_.txt

• Consultores
  • Solution

Olá Alessandro. Boa tarde.

17 horas atrás, Alessandro Ferreira disse:

2 to enviando pelo protocolo tcp/ip o comando SAT.EnviarCFe("aqui dentro ta todo conteúdo xml sendo eviado")

Ou eu não entendi o seu segundo passo, ou talvez a mensagem de erro não foi muito clara. Você passou o conteúdo do XML?

O comando SAT.EnviarCFe é quando você vai passar o arquivo xml como caminho. Por favor, veja o manual https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/SATEnviarCFe.html

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Consultores
1 hora atrás, Alessandro Ferreira disse:

ok também vou da um linda de novo em como utilizar o meu AC com o programa Acbr quando eu tiver um resultado diferente venho e posto aqui 

Olá Alessandro.

Se você ficar com alguma dúvida, pode criar um tópico dizendo o que precisa.

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...