Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conteudo do XML venda não condiz com XML de envio


Alisson Suart
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida. O conteudo do XML de envio, não bate com o conteudo do XML da venda efetivado, no SAT. Analisando o log, eu fiquei um pouco confuso. Os dados em dos produtos presentes no log, não bate com o que a venda deveria ser. Eu queria entender apenas, o que exatamente o LOG informa ali nos 3 blocos presentes. O primeiro ativando e um conteudo XML. Depois o conteudo do XML que realmente deveria ir para a venda. e la no final, o conteudo do XML de outra venda. Pelo que percebo na analise da venda do sistema, ele tinha em memoria, os dados de outra venda ja passada. Eu não consegui entender o motivo. Isso eu nunca me aconteceu, e eu sempre usei o Clear ao final de tudo, onde eu limpo o componente. Não estou dizendo que o ACBr esta com falha, mas apenas queria entender a gravação do LOG. alguem poderia me auxiliar ? Obrigado.

35191204202871000149590008018970022279136577 Log.txt AD20191219150649-644316-env.xml AD35191204202871000149590008018970022279136577.xml

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Confira se o Número de Sessão da resposta do SAT, é o mesmo que você enviou na Requisição...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.