Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linha digitável do boleto

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou gerando boleto Sicredi

"Carteira=1"

Ao gerar a linha digitável, ele cria 74890

748 -e o banco

9 é a moeda

0 tipo de cobrança, mas os valores aceitos são 1 com registro e 3 sem registro,

mas a carteira eu configurei certo como sendo 1, dá onde está vindo este 0 que ele está colocando ao lado do 9?

• Moderadores
Postado
8 minutos atrás, Hudson Fernando Tiburcio disse:

0 tipo de cobrança, mas os valores aceitos são 1 com registro e 3 sem registro,

mas a carteira eu configurei certo como sendo 1, dá onde está vindo este 0 que ele está colocando ao lado do 9?

Veja o fonte:

{ Monta o campo livre }
      CampoLivre :=   Modalidade                                      + { 1-Com registro ou 3-Sem registro. Por enquanto vou deixar 1 mais tenho que tratar menhor essa informação }
                      '1'                                             + { 1-Carteira simples }
                      OnlyNumber(MontarCampoNossoNumero(ACBrTitulo))  +
                      PadLeft(OnlyNumber(Cedente.Agencia),4,'0')      + { Código agência (cooperativa) }
                      PadLeft(Cedente.AgenciaDigito,2,'0')            + { Dígito da agência (posto da cooperativa) }
                      PadLeft(OnlyNumber(Cedente.CodigoCedente),5,'0')+ { Código cedente }  //  Ver manual página 86 - CNAB240 ou 51 - CNAB400
                      '1'                                             + { Filler - zero. Obs: Será 1 quando o valor do documento for diferente se zero }
                      '0';                                              { Filler - zero }

O tipo de cobrança você informa no campo Modalidade.

O tipo de carteira está fixo em '1'.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
27 minutos atrás, BigWings disse:

Veja o fonte:

{ Monta o campo livre }
      CampoLivre :=   Modalidade                                      + { 1-Com registro ou 3-Sem registro. Por enquanto vou deixar 1 mais tenho que tratar menhor essa informação }
                      '1'                                             + { 1-Carteira simples }
                      OnlyNumber(MontarCampoNossoNumero(ACBrTitulo))  +
                      PadLeft(OnlyNumber(Cedente.Agencia),4,'0')      + { Código agência (cooperativa) }
                      PadLeft(Cedente.AgenciaDigito,2,'0')            + { Dígito da agência (posto da cooperativa) }
                      PadLeft(OnlyNumber(Cedente.CodigoCedente),5,'0')+ { Código cedente }  //  Ver manual página 86 - CNAB240 ou 51 - CNAB400
                      '1'                                             + { Filler - zero. Obs: Será 1 quando o valor do documento for diferente se zero }
                      '0';                                              { Filler - zero }

O tipo de cobrança você informa no campo Modalidade.

O tipo de carteira está fixo em '1'.

Ambos estão setadas como 1, tanto a carteira como modalidade.

[Titulo1]
Carteira=1
Modalidade=1

E Mesmo assim não dá certo.

image.png.cdb31bc687c872c912da6fd2be6e1b93.png

• Moderadores
  • Solution
Postado
5 minutos atrás, Hudson Fernando Tiburcio disse:

Ambos estão setadas como 1, tanto a carteira como modalidade.

Se não me engano a modalidade tem que ser informada nos dados do cedente e não do título.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...