Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cat52 - Cotepe 1704


  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, vou colocar novamente o que postei a alguns dias que acho que é o ponto em que preciso de ajuda, se possivel

Desde ja agradeço a atenção.

 

Em 10/11/2015 15:16:58, BrasystemInfo disse:

Boa tarde Régys,

para estas 3 rotinas retorna o mesmo erro.

      warquivo := "cotepe.txt"
       ECF.PafMF_MFD_Cotepe1704( wData1,wData2, wArquivo )   ou
      Ecf.ArquivoMFD_DLL(wData1,wData2, wArquivo,3)                  ou
      Ecf.PafMF_LMFC_Cotepe1704(wData1,wData2, wArquivo )
 

Peguei o retorno da impressora em um log de autditoria que segue:

10/11/2015-14:56:12:216:    >> rGerarRelatorioOffline_ECF_Daruma(MFD, DATAM, 01102015, 31102015, C:\ACBrMonitorPLUS\Daruma.mf, C:\ACBrMonitorPLUS\Daruma.mfd, C:\ACBrMonitorPLUS\Daruma.inf)
10/11/2015-14:56:12:216:        >> rGerarRelatorioOffline_ECF_Daruma(MFD, DATAM, 01102015, 31102015, C:\ACBrMonitorPLUS\Daruma.mf, C:\ACBrMonitorPLUS\Daruma.mfd, C:\ACBrMonitorPLUS\Daruma.inf)()
10/11/2015-14:56:12:216:            >> fnRelatorios_Verificar_ECF(MFD, 0)()
10/11/2015-14:56:12:216:            >> fnXML_RetornarValor(START\LocalArquivosRelatorios, , C:\Windows\system32\DarumaFrameWork.xml)
10/11/2015-14:56:12:216:            << fnXML_RetornarValor - RETORNO NUMERO: 1
10/11/2015-14:56:12:216:            >> AbrirArquivoINF(C:\ACBrMonitorPLUS\Daruma.inf)()
10/11/2015-14:56:12:216:            << ERRO - Ao abrir arquivo (C:\ACBrMonitorPLUS\C:\ACBrMonitorPLUS\Daruma.inf) - RETORNO NUMERO: 0
10/11/2015-14:56:12:216:    << rGerarRelatorioOffline_ECF_Daruma - RETORNO NUMERO: -52
10/11/2015-14:56:12:216:    -----------------------------------------------------
 

Não sei isso ajuda a me ajudar, pois não sei como alterar esse path, ja tentei alterar no regedit, no xml, mas a cada execução do programa retorna o mesmo valor

c:\acbrmonitorplus\

Acredito que o erro esteja  na linha em vermelho mas não sei como altera-lo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, falei com o Gabriel Lemos da daruma, e passei o problema novamente pra ele que por sua vez me mandou um programa de teste "gad_delphi" usando a darumaframework.dll e gerou o relatorio sem problemas, segundo o Gabriel da daruma o problema esta ocorrendo atravez do acbr e a equipe da acbr ja foi informado do fato por eles, efetuei o teste em mais 3 maquinas aqui, todas com o mesmo resultado(via ACBr não funciona) minha pergunta é: qual o prazo para liberação da nova versão do acbr com essa correção?
Pois tenho que homologar ainda em Dezembro

Obrigado pela ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Da mesma maneira, você verá que tem vários usuários que usam esses comandos sem problema algum... Nos homologamos recentemente com uma DAruma e não tivemos problemas...  Muito simples transferir a responsabilidade do problema para terceiros...

Veja com o fabricante, se ele pode prover um Demo em Delphi, que use a DLL... Assim, você pode estudar os fontes, e verificar se a implementação do ACBr está diferente

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação Daniel.
Também concordo contigo quando o amigo diz: " Muito simples transferir a responsabilidade do problema para terceiros "
 

Veja minha situação, estou "correndo atrás do rabo" por conta deste problema já tem quase 30 dias e ainda assim sem resposta. No início pensava que poderia ser problema com a Daruma. Fizemos vários testes, com e sem ACBr em diferentes computadores e diretamente, com o demo deles, funciona. Também tenho outra solução PAF-ECF que faz leitura direta através da DLL e também funciona, mas o mesmo não ocorre quando faço uso do ACBr.

Analisar o fonte do ACBr acredito que não será de grande valia pra mim no momento, pois como disse anteriormente estou em processo de finalização do roteiro e não tenho apenas esse ponto pra me preocupar por isso estou aqui no fórum pedindo a ajuda dos amigos/profissionais mais experientes com essa ferramenta do que eu.

Eu acredito que quem poderia me dizer se a implementação está diferente fosse a própria equipe que desenvolve e mantém a ferramenta.

Enfim eu ficaria muito feliz em achar esse problema e soluciona-lo de uma forma ou de outra, pouco me importa se o erro esta na Daruma, no ACBr ou em meu próprio sistema, só quero resolve-lo não quero achar um culpado.

forte abraço

Boa sexta pros amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBr usa a DLL do fabricante para fazer essa tarefa... então esse código não será "estranho" para você... Use a força, leia os fontes...

O primeiro passo é conseguirmos reproduzir o problema. como disse antes, o problema não ocorre conosco... Portanto, você deve:

- Usar o ECFTeste, apenas, para reportar os Bugs
- Postar qual a configuração necessária, no ECFTeste
- Postar um passo a passo, de quais comandos executar no ECFTeste, até que o problema ocorra
- Postar a exata msg de errro
- Fornecer evidências como Arquivo gerado, Log do ACBrECF, etc
 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.