Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrasystemInfo

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BrasystemInfo postou

  1. Pessoal precisando de uma ajuda quando executo ECF.TransmitirArquivo("C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs\Arq.xml") da erro ERRO: Comando inválido (transmitirarquivo) versao acbr plus 1.2.0.78
  2. boa noite pessoa estou com grande problema em um cliente do PR quando tento enviar o xml da esse erro Rejeicao: SVC-RS desabilitada pela SEFAZ de Origem ao enviar xml do estado do PR isso seria alguma configuração na acbr q esta setada errada?? agradeço pela ajuda
  3. Agnaldo Prates, muito obrigado pela ajuda, ficamos muito grato pela atenção.
  4. Boa Tarde pessoal. A empresa em que trabalho tem um cliente grande, que utiliza dois cnpj cada um com um codigo CSC, porem foi passado para nosso suporte somente 1 CSC, na emissão das notas de janeiro houve rejeição de todas as notas de algumas filiais, o que posso fazer para reenviar esta notas com CSC correto com o periodo respectivo(janeiro). Desde ja Agradeço a atenção.
  5. Bom dia Anderson e demais amigos, modifiquei a maneira de gravar o arquivo e também funcionou. Obrigado e Abraços.
  6. Boa tarde Anderson, mudou como? poderia explicar o procedimento, pois estou com o mesmo problema. Agradeço desde ja.
  7. Andre segue anexo o xml assinado e o erro no site da s@t Fisco_Reducao_23_05_16-assinado.xml
  8. Boa tarde André, usei seu programa de exemplo para validar e gerar assinatura digital, porém ao tentar validar a assinatura gerada pelo ACBrBlocoXsign no site https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.siv.web/validacao.aspx também retorna que assinatura esta inválida, o que posso estar fazendo de errado?
  9. "Boa tarde, O sefaz de SC disponibilizou um site para validações dos arquivos XML de redução Z e Estoques do Bloco X do PAF-ECF https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.siv.web/validacao.aspx Observei que fizeram uma atualização onde agora tem a opção de validar a assinatura digital dos arquivos, com esta opção marcada a assinatura feita pelo ACBrMonitor Plus está dando a mensagem de Assinatura digital inválida. Alguem já teve esse problema? Como fizeram para resolver? Segue anexo um arquivo que tentei validar no site." Bom dia Srs, também estou com o mesmo problema que o Anderson Eccker para validar meus xmls, e respectivo envio a sefaz, ja temos algum progresso com relação a estes problemas.
  10. Bom dia Juliomar, eu tinha reportado aos amigos a minha dificuldade em assinar os xmls, que foi através do AcbrMonitorPlus, pois trabalho com xharbour e o comando é 'Ecf.AssinarBlocoXEstoque('+cArquivo+')' ou 'Ecf.AssinarBlocoXReducaoz('+cArquivo+')'. com relação ao envio para o webservice, estou esperando pelo AcbrMonitorPlus dos amigos. Abraços.
  11. Bom dia amigos, consegui assinar os meus dois xmls (estoque e redução) com a ultima versão do AcbrMonitorPlus 3.04.5 Bem eu estava com dois problemas na minha aplicação. 1º - Ao passar o comando de assinatura estava assim 'Ecf.AssinarBlocoXEstoque(cArquivo)' e o correto é 'Ecf.AssinarBlocoXEstoque('+cArquivo+')' isto é passando o nome e não o conteúdo da variavel. 2º - Na montagem dos arquivos xmls, estava com uma linha em branco no inicio. Peço desculpas aos amigos e agradeço a atenção de todos.
  12. Desculpem na redução o erro é "ERRO: Não encontrei final do elemento: </ReducaoZ>"
  13. Tentei assinar o xml da redução e do estoque, ambos não foram assinados. na redução o erro é o mesmo sitado acima ERRO: Não encontrei final do elemento: </Reducao> e no estoque ERRO: Não encontrei final do elemento: </Estoque> Desde já agradeço. reducao_fisco.xml Fisco_Estoque.xml
  14. Amigos, fiz download do ACBrMonitorPLUS versão 0.3.04.5 ontem, mas a correção da assinatura dos xmls ainda não esta funcionando, tem algum prazo previsto para esta correção?
  15. Ok, Obrigado pela informação. Fico no aguardo da correção Daniel. abs
  16. Sim exatamente é este o problema. pois em uma versão do acbrmonitorplus 2.02.2 ela retorna do comando ecf.status "estbloqueada" e na versão 3.04.1 e na versão mais recente 3.04.3 ela retorna do comando ecf.status "estlivre"
  17. Pessoal lembrei agora que esse log e sequencia de comando gerado hoje deve mesmo mostrar que esta liberada para uso pois a redução foi ontem. O caso é que mostrou liberado ontem após a redução. so pra lembrar.
  18. Bom dia pessoal. Bem a sequencia é que efetuei a redução z do dia no caso ontem e apos isso fui fazer alguns testes para a homologação e percebi que tinha dois retornos diferentes com relação as duas versões, conforme postei acima, segue anexo o log que ativei hoje. desde ja agradeço a atenção. logacbr.txt sequencia.txt
  19. Boa tarde Isaque é esse mesmo tipo "ecfEscECF" pois a comunicação com ela esta ok.
  20. Boa dia, estou com problemas no retorno do status da impressora (Daruma FS800i). fiz vendas no dia e emiti a redução z, para testes do paf é preciso verificar se a impressora esta com redução no dia e bloquear alguns comandos. segue em anexo dois prints que fiz: o comando usado é: ECF.Estado com a versão do acbr 2.02.2 o retorno apos a redução é "ESTBLOQUEADA" com a versão do acbr 3.04.1 o retorno apos a redução é "ESTLIVRE" Desde ja agradeço.
  21. Ok, Juliomar obrigado por enquanto.
  22. Boa tarde amigos, ja consegui gerar o xml da redução z, como faço para enviar para o site da sefaz, ja procurei no forum a não achei.
  23. Obrigado pela informação Daniel. Também concordo contigo quando o amigo diz: " Muito simples transferir a responsabilidade do problema para terceiros " Veja minha situação, estou "correndo atrás do rabo" por conta deste problema já tem quase 30 dias e ainda assim sem resposta. No início pensava que poderia ser problema com a Daruma. Fizemos vários testes, com e sem ACBr em diferentes computadores e diretamente, com o demo deles, funciona. Também tenho outra solução PAF-ECF que faz leitura direta através da DLL e também funciona, mas o mesmo não ocorre quando faço uso do ACBr. Analisar o fonte do ACBr acredito que não será de grande valia pra mim no momento, pois como disse anteriormente estou em processo de finalização do roteiro e não tenho apenas esse ponto pra me preocupar por isso estou aqui no fórum pedindo a ajuda dos amigos/profissionais mais experientes com essa ferramenta do que eu. Eu acredito que quem poderia me dizer se a implementação está diferente fosse a própria equipe que desenvolve e mantém a ferramenta. Enfim eu ficaria muito feliz em achar esse problema e soluciona-lo de uma forma ou de outra, pouco me importa se o erro esta na Daruma, no ACBr ou em meu próprio sistema, só quero resolve-lo não quero achar um culpado. forte abraço Boa sexta pros amigos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...