Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

gostaria de saber se é normal demorar 10 segundos a emissão da NFC-e com apenas um produto usando o certificado digital A3, quando utilizo o certificado A1 leva em torno de 3 segundos para emitir uma NFC-e pelo Monitor ACBr Plus

 

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, Pointer Softwares disse:

Boa tarde!

gostaria de saber se é normal demorar 10 segundos a emissão da NFC-e com apenas um produto usando o certificado digital A3, quando utilizo o certificado A1 leva em torno de 3 segundos para emitir uma NFC-e pelo Monitor ACBr Plus

 

Boa tarde Pointer Software.

Por favor, anexe o log do ACBrMonitor Plus para que possamos avaliar se está acontecendo algo estranho.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Consultores
  • Solution
Postado
1 hora atrás, Pointer Softwares disse:

Seguem em Anexo O Log do ACBrMonitor

LOG.TXT 20 kB · 2 downloads

Analisando o log, me parece que é apenas no comando CriaarEnviarNFe que o ACBrMonitor está demorando um pouco mais e respondendo em média em 5 segundos. De qualquer maneira, não é 10 segundos como você mencionou.

Isso pode ser por diversos motivos:

  • Um motivo é a própria natureza do A3. Se ele está num dispositivo externo, vai demorar mais tempo para ele ser acessado.
  • Outro motivo inclui antivírus ou antimalwares na máquina. Eles podem estar atrasando a leitura (tanto do arquivo, como do certificado dependendo da situação)
  • Pode também ser devido ao tempo que leva para seu aplicativo verificar a pasta. De quanto em quanto tempo seu aplicativo verifica a resposta do Monitor?
  • Outra coisa que percebi é que vocês estão utilizando uma MP-4200 TH. Verifique se o Firmware dela está atualizado. Tivemos relatos de problemas nessa impressora por causa disso. Por exemplo, veja esse link.

Pode verificar essas situações e nos dar um retorno?

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...