Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Listagem dos itens no corpo da nfse


fafnyr
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
44 minutos atrás, fafnyr disse:

Boa tarde, preciso alterar o layout do pdf da nfse, de um modo que o campo de descrição dos itens não invada o resto da nota, alguém sabe um jeito de fazer ele esticar ao invês de invadir o corpo da nota?

Está usando o DANFSe para Fast ou Fortes Report?

Anexe o PDF de como está sendo impresso e o XML para testes.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BigWings disse:

Está usando o DANFSe para Fast ou Fortes Report?

Anexe o PDF de como está sendo impresso e o XML para testes.

é o fortes report, vou ficar te devendo um pdf e o xml por enquanto, eu só queria saber como proceder mesmo, porque pesquisei e não consegui nenhuma direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, fafnyr disse:

é o fortes report, vou ficar te devendo um pdf e o xml por enquanto, eu só queria saber como proceder mesmo, porque pesquisei e não consegui nenhuma direção.

Sendo Fortes e sem o XML pra testar ou mesmo a ilustração do problema, também vou ficar devendo.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, BigWings disse:

Sendo Fortes e sem o XML pra testar ou mesmo a ilustração do problema, também vou ficar devendo.

Mas a questão do RLmemo, não tem como me guiar nisso?, a questão é que quando tem muitos itens, o conteúdo dentro dele sai do componente e vai para o corpo da nota, oque eu preciso é colocar uma barra de rolagem nesse componente ou fazer com que ele se expanda junto com o conteúdo, já procurei aqui no forúm e em diversos lugares, não consegui achar uma solução

Editado por fafnyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.