Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CALCULO DE IMPOSTO A PAGAR CONSULTADO ATRAVÉS DO XML

Ver Solução Respondido por carlosinfoteen,
  • Este tópico foi criado há 2297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos. Pessoal seguinte, essa semana o contador de uma cliente, solicitou os xml's das vendas realizadas para calcular o quanto de imposto ela iria pagar. Não sei informar a vocês qual o sistema que ele utilizar para fazer esses cálculos de impostos que o cliente tem a pagar. No entanto, ao importar meus xml's para o sistema dele, foi dado que a cliente estaria isenta de pagar imposto. O contador logo me informou que algo no meu sistema estaria errado, pois o somatório dos valores constantes nos xml's, que estavam no total de +/- R$ 5900,00, não isentaria a cliente.

Para melhor entendimento, o contador me disse que em um dos xml, no valor de R$ 520,00, estava gerando de imposto, apenas R$ 10,00. Eu analisei esse xml, no NOTEPAD ++, e não encontrei nenhum imposto incidente. 

Se vocês puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

não sei se servirá, mas irei anexar o xml para que vocês possam analisar.

29200109260883000143650010000007651735102749-nfe.xml

Postado

Ola  boa noite, Carlos muito obrigado pela atenção. Eu andei revendo os código aqui do meu sistema, conforme vc me sugeriu e com isso consultei as NT, e os fóruns daqui do grupo, ACBr. Percebi que teria que alterar mesmo os comandos do meu Sistema. Enfim, acho que corrigi e se não for muito incomodo, gostaria de te pedir se tem como tu analisar esse novo XML, já com as alterações. 

Ficarei muito grato.

29200328860342000109650010000007211822210298-nfe.xml

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...