Jump to content

dev botao

Numero documento de origem

luisclaudio_jr
Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia amigos.

Notei que na impressão, não vem preenchido o campo numero documento de origem, no XML de envio vai essa informação e no de retorno ela não vem.. Existe alguma forma de preenchimento daquela parte? Tenho clientes aqui que querem que saia pra evitar problema na barreira fiscal

• Moderadores
  • Solution
2 horas atrás, luisclaudio_jr disse:

Bom dia amigos.

Notei que na impressão, não vem preenchido o campo numero documento de origem, no XML de envio vai essa informação e no de retorno ela não vem.. Existe alguma forma de preenchimento daquela parte? Tenho clientes aqui que querem que saia pra evitar problema na barreira fiscal

Precisa olhar se está descrito no manual que deve ir essa informação no documento. Eu não emito GNRE e faz tempo que li o manual. se conseguir fazer isso seria ótimo

• Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.