Jump to content

dev botao

Falha Enviando a Requisição. Erro: 0 - <.


Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde ,  Prezados !

Alguém passando por esse problema ao enviar NF-e modelo do Certicado A3  Windows 7 pro 64,  tipo SSL Padrão WinCript nesse mesmo só permite gravar a NF ao enviar retorna Falha Enviando a Requisição. Erro: 0 - <.   ja no Padrão Capicom  retorna 'que não existe conjunto de chaves'  sendo assim não grava a NF-e;
 

1586258804-env-lot (2).xml

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores

Tudo indica um problema no acesso ao certificado...

Acho que a primeira tentativa, é reinstalar os drivers do certificado, usando o instalador do Fabricante

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Tudo indica um problema no acesso ao certificado...

Acho que a primeira tentativa, é reinstalar os drivers do certificado, usando o instalador do Fabricante

Obrigado pelo retorno ,
já foi feito essa tentativa  de desinstalação e instalação com Instalador do Fabricante , vale ainda aqui ressaltar que esta acontecendo mais de um cliente hoje tivemos em nosso Help Desk dezenas de casos com o mesmo Retorno; 

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores
  • Solution

Verifique se há atualizações pendentes do Windows... Se SIM, rode todas elas, até não ter mais nada pendente...

Geralmente o Fabricante do Certificado, disponibiliza uma Página ou aplicativo para testes... Faça testes com o certificado nesses locais...

Não há muito que possamos fazer do lado do ACBr...

 

A3 é encrenca pura... não recomende, e se o usuário insistir em usar, cobre mais caro o suporte...

Uma solução rápida (e mais barata que o dia de um técnico), seria comprar um A1 e esquecer de problemas como esse...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Verifique se há atualizações pendentes do Windows... Se SIM, rode todas elas, até não ter mais nada pendente...

Geralmente o Fabricante do Certificado, disponibiliza uma Página ou aplicativo para testes... Faça testes com o certificado nesses locais...

Não há muito que possamos fazer do lado do ACBr...

 

A3 é encrenca pura... não recomende, e se o usuário insistir em usar, cobre mais caro o suporte...

Uma solução rápida (e mais barata que o dia de um técnico), seria comprar um A1 e esquecer de problemas como esse...

Tudo bem , vamos fazer mas testes nessa linha do Sistema operacional do Cliente , sendo que em grande partes dos casos o sistema é Windows 7 ,

No Certificado já foi feito os testes com Aplicativo do Fabricante e não detectamos nenhuma anomalia ...

è o que recomendamos aos nossos clientes A1 sempre , mas tem aqueles que ainda assim compram o A3 também recomendamos o uso do Windows 10 >>  mas tem muitos que ainda estão desatualizados ; 

Daniel muito obrigado Pelo Retorno , vou fazer essas atualizações do S.O , e dou Feedback  aqui;

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.