Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Depois de atualizado Access Violation

Ver Solução Respondido por OldProgramer,
  • Este tópico foi criado há 1953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos.

Estava emitindo NFe, manifestando, etc normalmente, mas depois de atualizar semana passada comecei a receber "Access violation" na hora de emitir a NFe ou manifestar.

Atualizei os fontes, desinstalei os componentes do XE8, usei o instalador apagando o conteúdo anterior e dei um build geral mas o erro persiste.

Uso WinCrypt, mas mesmo com OpenSSL (copiei as DLL's da versão 1.1.x e apaguei as enteriores) dá o mesmo erro.

Alguém teve o mesmo problema ou pode me dar uma dica? Nem que for voltar a uma versão anterior dos fontes?

• Fundadores
Postado

A.V. ocorre quando você tenta acessar um Objeto que ainda não foi criado ou já foi destruído...

Faça testes com o Demo do ACBr, se conseguir reproduzir o problema, informe o passo a passo

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Obrigado pela atenção Daniel.

No momento do envio. Não mudei nada no processo, quer dizer, alimento o componente e depois uso o método "Enviar" com apenas o número do lote. Não uso o "Assinar".

Se mando apenas gravar o XML sem assinar faz normalmente.

• Fundadores
Postado
47 minutos atrás, OldProgramer disse:

Outro coisa: como a demo funciona corretamente, a título de teste, incorporei a demo no meu sistema sem alterar absolutamente nada e caput! Erro no mesmo local. 😷😭

Por favor anexe o Documento, que você está tentando Assinar

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
Em 20/04/2020 at 10:24, Juliomar Marchetti disse:

então olha nos seus fontes senão tem arquivos do ACBr dentro dele

Em 20/04/2020 at 10:56, Daniel Simoes disse:

Por favor anexe o Documento, que você está tentando Assinar

Obrigado pela atenção Juliomar e Daniel.

Separei o módulo de emissão de NFe do resto do meu sistema pra facilitar. 

Passou a assinar, enviar e receber normalmente, mas qdo há rejeição, ao ser gerado há exceção (raise EACBrDFeException.CreateDef(MsgErro)) ele apresenta "Invalid class type cast" e eu não consigo prosseguir para fazer o tratamento dessa rejeição.

Tentei trocar a classe pela padrão do SysUtil mas nada.

• Solution
Postado

Pra complementar:

- incluindo a unit "frxGradient" no meu emissor não deu mais crash. Não sei porque pois nunca declarei manualmente antes essa unit e sempre usei normalmente tanto relatórios do fast como a própria DANFE.

- retirei o raise do retorno no caso de rejeição e continuo o processamento pelo retorno e passe a usar assim aparentemente sem maiores problemas.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...