Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O conjunto de chaves nao esta definido.


Ver Solução Respondido por ROGERIOHFB,
  • Este tópico foi criado há 1953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa noite
Ate semana passada, estava rodando a NFE do cliente normalmente.

Fomos gerar danfe hoje e aparece a seguinte mensagem:

usando a configuração ( libCapicom )

ERRO: O conjunto de chaves nao esta definido. - ->

 

usando a configuração ( libWinCrypt )

ERRO: Provedor de Criptografia nao encontrado. Verifique a configuracao do Certificado , erro: $80090019

 

Certificado digital A3 AUTENTICA Morpho 08/18, do ano passado

Configuração Internet explorer, marcados:

SSL 3.0 

TLS 1.0

TLS 1.2

Verificar se há assinaturas em programas baixados

 

 

Tentei gerar em 3 maquinas diferentes. Uma com o Windows 10 64b e as outras duas, com Windows 7 32bits

Mesmo erro

Alguém pode dar uma luz ?

Obrigado

 

 

  • Fundadores
Postado

parece que você tem um problema na instalação do certificado...

Rode TODOS os Updates do Windows... e depois re-instale, o Driver do certificado, usando o instalador fornecido pela Empresa emissora

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Atualizei o windows. Desinstalei os drivers do cartao.Reiniciei o micro. Instalei o driver do cartao. Pelo Administrador ele reconhece normal. Pelo acbr, na configuracao do DFE, ele reconhece o certificado normal. Mas quando vai gerar a danfe, continua com os mesmos erros, tanto no CAPICOM , quanto no Wyncrypt

 

  • Membros Pro
Postado

Um detalhe do certificado:
No Administração do token

Quando clico em TOKEN -> MOSTRAR OBJETIVOS DO TOKEN -> MOSTRAR OBJETOS PRIVADOS -> COLOCO SENHA....

nos outros certificados ( mais 3 que testei aqui ), aparece a CHAVE PRIVADA, e , nesse certificado que dá o erro, fica em branco.....

Pode ser alguma coisa com o CARTÃO ?

 

  • Fundadores
Postado

Tente testar o Certificado com algum Site ou ferramenta do Fornecedor do mesmo...

A3 é uma desgraça...

Muitas vezes, é mais simples e barato comprar um  A1 e resolver o problema...

Evite o uso de A3... e cobre suporte mais caro, se o Cliente insistir em usar 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Pode finalizar entao.
Com certeza, deve ser 'pau' no certificado digital.
Vou orientar o cliente a comprar outro, A1 , dessa vez.

Muito obrigado

 

  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...