Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SiTEF - Mensagem: Transacao ja efetuada

Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1924 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos!

Estou desenvolvendo o emissor de NFC-e e na parte do TEF estou utilizando o componente do ACBrTEFD para o SiTEF.

Já estudei o Demo do ACBr e já entrei em contato com a Software Express, que já disponibilizou o simulador SitDemo e os roteiros necessários.

Porém, ocorreu um problema comigo, quando realizo uma venda utilizando cartão VISA (tanto crédito, quanto débito... tanto VISA, quanto VISA Electron) e posteriormente faço outra venda com o mesmo cartão e o mesmo valor (não precisa necessariamente ser as duas vendas em sequencia, pode ser intercalado com outro cartão que não seja VISA)... a mensagem "Transação já efetuada" é exibida e não consigo confirma r a venda. Tenho que fechar o SitDemo e abrir novamente para conseguir realizar a segunda venda com VISA.

Gostaria de pedir ajuda de vocês, para saber se alguém teve este mesmo problema e como conseguiu resolver. Se a solução é alterar alguma configuração do ACBrTEFD ou do SitDemo (caso seja isso, se tenho que entrar em contato com a Software Express).

Desde já agradeço!

OBS.: Eu já pesquisei aqui no fórum se existe algo sobre o assunto e encontrei um tópico que infelizmente não conseguiu esclarecer minha dúvida:

• Administradores
  • Solution
Postado

Bom dia.

Isso é uma regra que existe inclusive em produção, não é permitido duas transações com o mesmo valor logo em sequência para o mesmo cartão, é uma restrição de segurança.

Att.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1924 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...