Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Substituição do componente ECF pelo TEFD = Dúvida


webale
  • Este tópico foi criado há 4862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Alexandre,

Não sei onde você viu sobre essa substituição sobre o componente ACBrECF. O que foi substituído foi o componente ACBrTEF pelo ACBrTEFD.

Se você já usa o componente ACBrECF você precisa acrescentar o ACBrTEFD e não substituí-lo. Contudo, se preferir, você pode usar o ACBrTEFD e implementar as chamadas pra impressora usando as DLLs do fabricante, ou seja, sem o ACBrECF.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, com relação a esta resposta acredito que seja fácil visualizar na lista de pacotes que não está constando mais o Pacote AcbrECF, somente efetuar a baixa a partir do repositório para verificar, com relação a utilizar as dll´s dos fabricantes acredito ser uma saída porém gostaria de utilizar os componentes do Acbr, pois os mesmos já fazem este procedimento.

A questão é a seguinte, para que seja possível implantar um projeto com ECF e TEF quais são os componentes que seriam necessários ?

Obrigado a todos que estão colaborando para o desenvolvimento dos projetos.

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Alexandre.

O componente ACBrECF está ainda dentro do pacote. :shock:

O que você deve ter perdido foi quando os diretórios foram reestruturados para que os pacotes de instalação facilitassem o nosso trabalho. Isso já faz um bom tempo. Se pesquisar no fórum antigo perceberá isso. ;)

Mas pra facilitar pra você, como você está fazendo o Download atualmente? Qual o caminho apontado pelo seu SVN ao fazer esse download?

O correto deveria ser pelo menos http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/37)

Se estiver fazendo isso, encontre o arquivo LEIA-ME.TXT na raiz da pasta para proceder com a desinstalação da versão antiga e a instalação da nova versão.

Depois de verificar essas informações poste aí o resultado ok?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom, dia. Porém, a duvida continua.

Eu fiz a atualização dos componentes e estou com 2 problemas com relação às propriedades dos componentes.

Um no tef e outro no danferv

a ordem do problema é mesma, não encontrou determinada propriedade no componente novo, que estava sendo utilizada no componete antigo.

Tem algum log onde posso conferir :

Se, quais, e como, as propriedades alteradas?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...