Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro ao instalar no xe2


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 4372 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Usei o instalador para instalar no d 2010 e instalou perfeitamente, agora estou tentando instalar no xe2, mas aparece o erro anexado, no boleto, pcn2, tcp, tefd e pcn, criei uma pasta do acbr para cada versao do delphi, estou usando windows 7 64bits.

Abs e obrigado

post-732-13548987933037.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O que parece estar acontecendo é que você tem diversas versões dos arquivos BPL, tente apagar tudo e refazer a instalação utilizando o instalador, uma outra dica, ao utilizar o instalado não é necessário ter vários diretórios para cada versão do delphi o instalador já faz os ajustes necessários e a instalação correta conforme a versão escolhida a partir do mesmo diretório, portanto, é necessário somente um diretório.

Aqui por exemplo eu tenho somente um diretório e Delphi 7, Delphi 2010, Delphi XE2 e o Lazarus todos convivendo sem problemas.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4372 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.