Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Estoque zerado no PAF-ECF


  • Este tópico foi criado há 4371 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos,

Mais uma vez me surgiu uma dúvida que não achei em lugar algum nos fóruns sobre PAF-ECF.

No meu sistema PAF-ECF tem um dispositivo para verificar se o produto que eu estou tentando

vender possui estoque suficiente. Quando não ele apresenta uma mensagem e o usuário decide

por vendê-lo ou não, sendo que se não for suficiente o estoque ficará negativo.

Isso é permitido, ou seja, eu posso no PAF-ECF vender produto que não tenha no estoque?

Obrigado pela ajuda desde já,

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim, sem problema, o estoque negativo não vai dar problema até porque pode ser que determinado produto não tenha sido digitado ainda no sistema mas já esteja no ponto de venda.

Tem que tomar cuidado e com a discrepância de valores de compra e venda, isso sim vai indicar ao fisco que algo está errado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4371 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.