Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Problema na Emissão


Ver Solução Respondido por Danillo Silva,
  • Este tópico foi criado há 1408 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Tenho uma rotina de emissão de nfse que roda em um cliente, município de Goiânia - GO, estou configurando em outro cliente, está tudo certo, os dados do emitente, certificado e todas 

as configurações do sistema, não ocorre erro, gera uma nota com dados fictícios, não sei se é problema com o cnpj do cliente junto a prefeitura.

Segue abaixo o xml.

Aparece a seguinte frase no xml:

TESTE DE GERACAO OK.\s\nEM PRODUCAO, SUA NOTA SERIA GERADA SEM CRITICAS.\s\nOS DADOS DESSA NOTA SAO FICTICIOS.

370UNICA-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

consegue pegar os logs do componente.

tudo indica que é problema de seu cliente junto a prefeitura, mas com os logs das msgs enviadas e recebidas será melhor pra identificar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia!

Creio que o cliente não está habilitado na prefeitura para gerar NFSe via web service, passei as instruções para ele.

2. Liberação da prefeitura.

Para que o prestador possa iniciar a emissão de NFS-e em produção no município de Goiânia é necessário primeiramente preencher uma solicitação de autorização para emissão de NFS-e via web service e entregar na Secretaria de Finanças do município.

Após a autorização da Secretaria de Finanças, o Prestador deve solicitar através do e-mail [email protected]
alteração da utilização do web service para modo PRODUÇÃO, informando a Inscrição Municipal e Razão Social da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danillo Silva disse:

Bom dia!

Creio que o cliente não está habilitado na prefeitura para gerar NFSe via web service, passei as instruções para ele.

2. Liberação da prefeitura.

Para que o prestador possa iniciar a emissão de NFS-e em produção no município de Goiânia é necessário primeiramente preencher uma solicitação de autorização para emissão de NFS-e via web service e entregar na Secretaria de Finanças do município.

Após a autorização da Secretaria de Finanças, o Prestador deve solicitar através do e-mail [email protected]
alteração da utilização do web service para modo PRODUÇÃO, informando a Inscrição Municipal e Razão Social da empresa.

Tudo indica se algo neste sentido mesmo, o estranho é que utilizando o cnpj que recebo o erro através da emissão pelo webservice eu conseguindo emitir pelo site da prefeitura normalmente.

- Outro fator estranho é que o CNPJ da minha empresa esta habilitado para enviar nos 2 ambientes (site da prefeitura e webservice) sem eu mesmo pedir nenhuma autorização, logo, não consigo identificar um padrão no serviço de autorização.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Ou ele pode estar com alguma restrição em produção

Bom dia Juliomar,


Sim me parece ser algo neste sentido, estou tentando contato com o pessoal da http://www.smarapd.com.br/ para entender o que esta acontecendo, e a verdade é que nem eles sabem me dizer o que é, foi enviado para eles um XML de com uma requisição RPS para eles analisarem e esta tudo certo.

- Complicado esta situação onde vc tem um prazo determinado para atender a fiscalização e a estrutura que eles nos fornecem para trabalhar com NFSe não esta madura o suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1408 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...