Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1867 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou consumindo as DLL's do ACBrlibNFe em C++ Builder 6 com sucesso.

Porém me deparei com um problema: erros de acentuação e “ç” tanto em respostas da DLL quanto em respostas do SEFAZ.

Me corrijam se eu estiver errado, mas pesquisando aqui no fórum, percebi que a DLL não trata XML retornados (via DistribuicaoDFe). Sendo assim, o ajuste no arquivo de configuração ini (RetirarAcentos=0 ou RetirarAcentos=1) não produz efeito.

Todavia, forcei a passagem errada de uma Chave de NF-e e a DLL me retornou “Chave inválida”.

Testei mudar a opção CodificacaoResposta=0 (UTF-8) para CodificacaoResposta=1 (ANSI) mas sem mudanças no resultado.

Estou errando ou omitindo em mais algum ajuste?

Em anexo o arquivo de configuração que estou usando.

ACBrLibConfig.ini

• Solution
Postado
14 minutos atrás, Paulofrlima disse:

Oi Rafael,

Obrigado pela resposta, testei as duas configurações UTF-8 e ACSII, porém ambas me retornaram mesmo resultado com erros gramaticais.

Resolvido... com os ajustes estavam corretos usei recuso da linguagem... obrigado!

• Este tópico foi criado há 1867 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...