Jump to content

dev botao

Conflito entre ACBrNFe 5.0a e ACBrNFe Ultima Versão

Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1473 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

- Meu Setup

Tenho um Software todo em Delphi 7 e pela descontinuidade do ACBr para D7 fiz um executavel à parte em XE7 com a versão mais nova do ACBr esse exe é basicamente o seu exe ACBrNfe - Demonstração com um frm de splash que lê meu banco, monta as notas e usa o Demo para transmitir, isso tem me funcionado muito bem(desde 2018), me permitindo um único transmissor com certificado atender diversas estações. 

- Meu Problema

Restou algumas poucas funções do ACBr no meu exe principal, uma deslas e a importação de notas pelo XML onde uso o ACBrNFe 5.0a

ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(vArqTmpXML);

Em alguns poucos clientes um erro me acontec e custei a identificar a origem, Notas com diversos itens só importa o primeiro item, tal problema em laboratório não acontecia, foi então que conseguimos detectar que em si parando o meu exe de transmissão o exe principal consegue ler todos os itens da NFe.

Já viram algo parecido? há algo compartilhado entre eles que devo reestartar? alguma sugestão?

• Moderadores
2 horas atrás, Willer Davi Izabelli Figueiredo's disse:

ACBrNFe 5.0a

Que nota é essa?

no caso o ACBr continua compatível com o delphi7.

2 horas atrás, Willer Davi Izabelli Figueiredo's disse:

Tenho um Software todo em Delphi 7 e pela descontinuidade do ACBr para D7 fiz um executavel à parte em XE7 com a versão mais nova do ACBr esse exe é basicamente o seu exe ACBrNfe - Demonstração com um frm de splash que lê meu banco, monta as notas e usa o Demo para transmitir, isso tem me funcionado muito bem(desde 2018), me permitindo um único transmissor com certificado atender diversas estações. 

não é forma mais indicada o exemplo é um exemplo mesmo. interessante é você ter sua implementação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...