Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willer Davi Izabelli Figueiredo's

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Willer Davi Izabelli Figueiredo's postou

  1. Oi pessoal, tive uma demanda de um gerenciador e Conversor de bancos para facilitar pro meu suporte e resolvi compartilhar ele, já que não é e nem será uma fonte de renda para a empresa. * Gerencia bancos MySQL, Firebird e Access * Converte de Excel, Access, MySQL ou Firebird para MySQL ou Firebird * Compara Bancos * Repara Bancos * Backup e Restore * Facilita criar SQLs Link do Video Trorial https://www.facebook.com/FreitasAutomacao/videos/297992882283601 Link para download https://www.freitasautomacao.com.br/ckfinder/userfiles/files/FAMananger.rar
  2. - Meu Setup Tenho um Software todo em Delphi 7 e pela descontinuidade do ACBr para D7 fiz um executavel à parte em XE7 com a versão mais nova do ACBr esse exe é basicamente o seu exe ACBrNfe - Demonstração com um frm de splash que lê meu banco, monta as notas e usa o Demo para transmitir, isso tem me funcionado muito bem(desde 2018), me permitindo um único transmissor com certificado atender diversas estações. - Meu Problema Restou algumas poucas funções do ACBr no meu exe principal, uma deslas e a importação de notas pelo XML onde uso o ACBrNFe 5.0a ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(vArqTmpXML); Em alguns poucos clientes um erro me acontec e custei a identificar a origem, Notas com diversos itens só importa o primeiro item, tal problema em laboratório não acontecia, foi então que conseguimos detectar que em si parando o meu exe de transmissão o exe principal consegue ler todos os itens da NFe. Já viram algo parecido? há algo compartilhado entre eles que devo reestartar? alguma sugestão?
  3. Segue ai o cminho das pedras até dar certo pra mim, vai que ajuda mais alguém. Minha primeira duvida era, se o Difal tinha acabado pra mim partilha ja não existia, entãotive que revirer essa tabela no meu bd para alimentar as tags with ICMSUFDest do Begin pICMSInter := uf_emitente(origem) x uf_destinatario(destino) vICMSUFRemet := BASE_CALCULO * pICMSInter / 100; Total.ICMSTot.vICMSUFRemet := Total.ICMSTot.vICMSUFRemet + vICMSUFRemet; ( somando a cada ciclo de repetição de item); pICMSUFDest := uf_emitente(origem) x uf_emitenteo(destino) (celulas destacadas) vICMSUFDest := BASE_CALCULO * pICMSUFDest / 100; Total.ICMSTot.vICMSUFDest := Total.ICMSTot.vICMSUFDest + vICMSUFDest; pICMSInterPart := 100; (conforme aqui me foi orientado pelo BigWings) pFCPUFDest := ALQUOTA_FCP; vFCPUFDest := BASE_CALCULO * ALQUOTA_FCP / 100; Total.ICMSTot.vFCPUFDest := Total.ICMSTot.vFCPUFDest + vFCPUFDest; end; OBS: A tag acima é para Emit.CRT := crtRegimeNormal (3) e Dest.indIEDest := inNaoContribuinte (9) TABELA DE FCP ( EXIBINDO AO USUARIO SOBRE QUAIS OS ITENS DEVEM CLCULAR FCP EM UMA CAIXA DE TEXTO)
  4. Show, ajudou, tive outros erros 799, 800 tive que rever partilha de icms mas funcionou vou deixar algumas dicas nos problemas que passei
  5. Estou tendo problemas com notas interestaduais, examinando o forum encontrei 3 exemplos de xml que segundo o membro bilogyn estão funcionais no topico "NFe 4.0 FCP" no entanto ao tentar replica-los não consigo que a tag ICMSUFDest apareça em meu xml, preechi os campos referentes conforme abaixo mas o que falta? with ICMSUFDest do Begin vBCUFDest := QrNF_ItemBASE_CALCULO.Value; vBCFCPUFDest := QrNF_ItemBASE_CALCULO.Value; pICMSInter := QrNF_ItemICMS.AsFloat; pICMSInterPart := 0; vICMSUFRemet := QrNF_ItemVALOR_ICMS.Value; pICMSUFDest := QrNF_ItemICMS.AsFloat; pFCPUFDest := QrNF_ItemFCP_ALQ.Value; vFCPUFDest := QrNF_ItemBASE_CALCULO.Value * QrNF_ItemFCP_ALQ.Value / 100; vICMSUFDest := QrNF_ItemBASE_CALCULO.Value * ICMSUFDest.pICMSUFDest / 100; Total.ICMSTot.vFCPUFDest := Total.ICMSTot.vFCPUFDest + ICMSUFDest.vFCPUFDest; End; 32200607876169000159550010000064511676166459-nfe.xml
  6. Ops, desculpa a vergonha ai, se quiser apagar o tópico fique a vontade
  7. Bom dia Desde ontem, o processo de baixar XML parou de funcionar, uso o Delphi 7 e tenho uma versão antiga do ACBR, ao tentar obter o Captcha a imagem não é atualizada pela dll BaixarXMLNFe.dll no processo BaixarXMLNFe.Captcha('Captcha.jpg') alguém me dá uma luz, uma versão da dll ou algo que eu possa fazer?
  8. Boa tarde estou testando o "Enviar NFe Email" pelo ACBrNFe_demo porém retorna o erro Project ACBrNFe_demo.exe raised exception class EACBrNFeException with message 'ImprimirDANFEPDF não implementado em: TACBrNFeDANFeESCPOS'. estou usando delphi Xe7 e Fortes Report e tanto ele quanto o ACBr estão atualizados, é necessári configurar algo para usar essa função?
  9. Boa tarde No meu repositório tenho um arquivo locado por uma máquina e login que não mais existem, alguém sabe de um método que me permita desbloquear esse arquivo a partir do meu login
  10. Quero agradecer a todos que tiveram paciência comigo ao longo desses 20 dias, até que cheguei a algo que me parece ser viável, Vou deixar um histórico dos meu problemas para que sirva a outros que passarem por algo semelhante O problema Inicial descrito neste Post um ERP em Delphi 7 com ACBr Trunck 1 para emitir NFCe. Após rodar para lá e pra cá a resposta final do Juliomar Marchetti foi que não funcionaria tendo que passar para o ACBr Mais Novo. Tentei faze-lo no Delphi7, onde estou amarradíssimo com o Fast Report 4 em quase todos meus relatórios, a orientação ainda do Juliomar Marchetti foi usar o Fast Report "Enterprise" ou o Fortes Report, porém em ambos casos não consegui fazer funcionar no Delphi 7, Dai sob a orientação dos senhores Daniel Simoes, André Ferreira de Moraes e EMBarbosa a solução era somente se removesse todo o meu Fast 4 talvez o teria conseguido o que no meu caso não era uma possibilidade viável, até receber uma negativa final ao meu IDE (Delphi 7), onde Mudei de foco então e resolvi partir para o XE7, e como tenho que dar continuidade ao meu ERP em Delphi 7 resolvi criar apenas um módulo de transmissão no XE7, Questionando e sendo respondido pelo EMBarbosa permaneci com o Delphi 7 usando o ACBr trunck 1 funcionando e transmitindo minhas NFe ainda perfeitamente e estou aplicando testes com sucesso no XE7 usando o ACBr mais recente para o NFCe, tive problemas e deixo a dica do Isaque Pinheiro para se alguém quiser usar os dois simultaneamente 1) Entre na IDE de cada Delphi instalado em sua maquina 2) Vá no menu Tools->Options-> Environment Variables, 3) Procure na lista "System Variables" a opção "Path" e remova o Path da outra IDE, de fato em nenhuma das minhas IDE o caminho foi exatamente esse mas enfim localize o path principal de sua IDE e remova o da outra. Ambos os ACBr estão funcionando embora eu esteja tendo o incomodo de ter que reinstalar o ACBr mais novo para o XE7 a cada nova execução desse IDE, o que para mim é dos males o menor. A médio prazo passarei também minha NFe para este módulo que desenvolverei a partir do próprio ACBrNFe_demo, removendo a versão antiga e isso não mai me perturbará. Agradeço novamente a todos mencionados aqui, pela paciência até o presente momento.
  11. Desculpai minha ignorância o arquivo versão no diretório do shemas fala da versão "2.0.0.87", porem vi agora que os demais arquivos estão de fato atualizados e são de fato 3.10 (enviNFe_v3.10.xsd)
  12. Ok, tive sucesso na transmissão, ainda tenho outro problema agora esta sendo rejeitada mesmo em homologação "Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e", isto é relacionado ao meu certificado correto? outra coisa percebi que o campo Emit.CRT vem por default crtRegimeNormal e se altero para crtSimplesNacional tenho uma série de erros Falha na validação dos dados da nota: 1 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSSN': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS00, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS10, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS20, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS30, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS40, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS51, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS60, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS70, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMS90, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}ICMSPart ). como funciona para simples
  13. De inicio estou tentando usar esse pios o projeto da empresa onde funciona o NFe usa este em Delphi7 e ACBr trunk1, estou tentando criar um Modulo de NFCe no Delphi XE7 com ACBr Trunk2, a idéia inicial é usar a mesma pasta do shemas se isso funcionar, porém se não for possível uso o shemas mais novo.
  14. Bom dia a todos Estou fazendo um teste pelo ACBrNFe_demo no NFCe (delphi XE7, Shemas 2.0), e estou passando pelo mesmo problema aqui relatado "Rejeicao: NFC-e para destinatario contribuinte de ICMS." alterei os dados do ACBrNFe_demo para meus dados de pessoa Física dentro do mesmo estado Dest.CNPJCPF := '03179313773'; Dest.ISUF := ''; Dest.xNome := 'WILLER FIGUEIREDO'; Dest.EnderDest.Fone := '1533243333'; Dest.EnderDest.CEP := 29171424; Dest.EnderDest.xLgr := 'Rua Araponga'; Dest.EnderDest.nro := '15'; Dest.EnderDest.xCpl := ''; Dest.EnderDest.xBairro := 'Serra Dourada III'; Dest.EnderDest.cMun := 3205002; Dest.EnderDest.xMun := 'Serra'; Dest.EnderDest.UF := 'ES'; Dest.EnderDest.cPais := 1058; Dest.EnderDest.xPais := 'BRASIL'; ,mas o erro persiste, procurei no código referencias a indIEDest mas não encontrei, onde está meu erro?
  15. Bom dia após muito não conseguir( o que provavelmente é inexperiência mesmo), resolvi mudar de foco, vou tentar modularizar parte do meu projeto, de início montar um NFCe, ainda não implementado em meu aplicativo, no Delphi XE7 e depois migrar também toda a parte de NFe hoje ainda funcionando no trunk1, minha pergunta é, nesse meio tempo é possível ter dois ACBR's (trunk1 e trunk2) no mesmo pc sem conflitos ou alguém já tentou e não dá certo.
  16. o ACBR foi instalado apontando apenas para o Fortes, mas a minha pergunta é mesmo sem estar aprimorando visando o Delphi 7, o ACBR trunck 2 funciona nele ou não, se eu buscar ajuda em outro lugar ou com outras pessoas, já que não dão mais suporte para o Delphi 7, é possível que funcione ou não a sua experiência diz que não funcionará mesmo que eu consiga um bom auxilio. OBS: A sim o Fast 4 eu não removo porque ele é usado em muitas partes do projeto que é um retaguarda, algumas bibliotecas do fast estão em toda parte do meu projeto
  17. Boa Tarde estou a dez dias nessa luta e preciso me livrar disso, não tenho tido como compilar mais meu projeto e estou numa situação complicada Uso o Delphi 7 e estou tentando passar do Trunck 1 para versão atual pois me foi orientado que o NFCe não funciona no ES na versão anterior, reinstalei o PC para minimizar conflitos com versões anteriores, fui orientado a usar o Fortes Report no entanto não posso deixar de instalar o Fast Report 4 pois o meu projeto o usa em muitas outras partes, instalei portanto O Fortes Report na ultima versão disponível e o ACBR agora ao executar meu fonte tenho o seguinte erro [Fatal Error] File not found: 'C:\Program Files (x86)\FastReports\FastReport 4\LibD7\ACBr_CTe.pas' se eu insiro no meu Library path \\ACbr\Pacotes\Lazarus\ACBrDFe\ACBrCTe tenho um novo erro em ACBrCTeReg [Fatal Error] ACBrCTeReg.pas(51): File not found: 'DesignIntf.dcu' como resolvo este problema?
  18. Boa tarde Novamente eu lamento continuar te incomodando com isso mas continuo tendo problema, Reinstalei meu windows e voltei para windows 7 x64 instalei apenas o Delphi 7 instalei o Fast Report 5.2.12 Enterprise e ainda tenho o erro Compiling package D:\Projetos\Componentes\Delphi 7\ACbr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk "C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\bin\dcc32.exe" "D:\Projetos\Componentes\Delphi 7\ACbr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBr_NFeDanfeFR.dpk" .................................... Borland Delphi Version 15.0 Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation ACBr_NFeDanfeFR.dpk(75) Fatal: Required package 'fs7' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk". log_Delphi_7.txt
  19. Boa tarde Estou com um problema parecido Estou tendo erro ao instalar no windows 10 X64( Recem formatado não tendo instalado ACBr Ateriormente), uso o Delphi 7, mas tenho o Delphi XE7 instalado (não o uso para automação) Uso a versão FastReport 4 Standard Edition 4.2 ( não tenho o FortesReportr) O Rave5 nativo do Delphi. ao iniciar a instalação de fato ele muda para win32 da erro ...\ACbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas(544) Error: Undeclared identifier: 'DataOnly' ...\ACbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas(549) Error: Undeclared identifier: 'Quality' ACBr_MDFeDamdfeFR.dpk(57) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_MDFeDamdfeFR.dpk" se o desmarco juntamente com o ACBr_GNReGuiaFR a instalação passa mas tenho diversos problemas na aplicação. log_Delphi_7.txt
  20. Infelizmente não e esse é o meu medo, esta é a área do projeto que não tenho domínio e mesmo o programador anterior não o fez, trazer para o ACBR trunck2 pelo que ele disse implicaria em muitas mudanças principalmente no Delphi 7, minha pergunta é o NFCe não funciona nesta versão do ACBR? (Versão 0.9.0b) se para meu desespero a resposta é negativa então vou ter que dar um stop no projeto e aprender a atualizar toda a função de NFE para o ACBR atual ou jogar a toalha branca.
  21. Meu certificado ta válido no projeto da empresa funciona, no entanto no exemplo acbr está retornando o mesmo erro seja no NFE ou NFCe, as imagens da minha configuração estão abaixo, irei tentar comparar pq passa NFE no Aplicativo e não no exemplo ACBR, penso que a mesma diferença deve fazer funcionar o NFCE, porém como disse em um post anterior sou leigo nesse assunto, por isso se puder me dar uma luz talvez me poupe muito tempo pois já passei hoje o dia todo tentando identificar mas não fui longe.
  22. Boa tarde peguei o exemplo ao ACBrNFe - Demonstração para NFE / NFCE repliquei em meu aplicativo, porem tanto executando o exemplo quanto no meu aplicativo tenho falhas para transmissão no ACBrNFe tanto sincrono quanto assincrono Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida - URL:https://homologacao.nfe.sefaz.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao. em meu aplicativo Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida - URL:https://homologacao.nfe.sefazvirtual.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao'. OBS. estou no ES e configurei o ACBrNFe para RS minha versão do ACBR é Versão 0.9.0b para Delphi 7 Li o seguinte em um post recente com endereços, terei que fazer alguma mudança? ou meu erro não tem correlação com isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...