Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Auto confirmacao TEF


  • Este tópico foi criado há 1354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

No teste de multiplos cartões do TEF (Clisitef.dll), no roteiro diz o seguinte: Passo 3 cartoes e, antes de completar o valor da venda, ou seja, com transacoes pendentes, eu derrubo a aplicação pra simular falta de energia. Quando eu reinicio o sistema, e chamo o metodo Ativar do TEF, ele ja entra confirmando as transações que ficaram pendentes. Fui fazer a pre-homologação e o cara que estava fazendo os testes me disse que não pode, veja o que ele me escreveu:

"aqui ou cancela tudo, ou deixa pendente, volta da onde parou e deixa o operador escolher se quer seguir com o ultimo pagamento ou cancelar tudo, beleza?"
"se optar por cancelar deve avisar na entrar que todas as transações tef não foram efetuadas"
"se seguir, vai fazer o ultimo pagamento e enviar uma finaliza para todas as transações abertas com o mesmo código de cupom"

Então, eu optei por: Ao entrar no sistema, dizer ao usuario que tem transacoes pendentes e se ele quer continuar a venda, se ele continuar, eu re-abro as formas ja lancadas pra ele completar tudo e, somente no final da venda, eu envio a confirmação das transacoes pendentes. Ai está o problema: Quando eu chamo o metodo ativar do TEF, ele ja confirma as transacoes pendentes. Isso é um problema pra mim porque, se o usuario decidir cancelar as venda, ou seja, nao continuar, eu preciso que as transacoes estejam pendentes para que eu possa apenas mandar uma nao confirmacao. Como posso proceder com o ACBrTEFD para isso funcionar assim?

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Essa classe, foi escrita, de acordo com o processo de homologação na época...

Eu não tenho mais interesse, em trabalhar nela... mas fique a vontade para sugerir correções ou melhorias nos fontes do componente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Isso mesmo, basta anexar as units alteradas no tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.