Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores
Posted

Tente dessa maneira:

 ACBrTEFD1.TEFPayGoWeb.ParametrosAdicionais.ValueInfo[PWINFO_VIRTMERCH]:='230'  // 230-REDE, 233-ITI

Ainda dependo de uma tabela da PayGo, com todas as

PWINFO_AUTHSYST e PWINFO_VIRTMERCH

 

  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Posted
25 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Tente dessa maneira:


 ACBrTEFD1.TEFPayGoWeb.ParametrosAdicionais.ValueInfo[PWINFO_VIRTMERCH]:='230'  // 230-REDE, 233-ITI

Ainda dependo de uma tabela da PayGo, com todas as

PWINFO_AUTHSYST e PWINFO_VIRTMERCH

 

Daniel, boa tarde! Colocando esse parâmetro que você me passou dá esta mensagem.

Screenshot_8.png

  • Fundadores
Posted

Deve ser outro código...

Pilote uma transação sem essa informação, e com o Log ligado...

Após isso, podemos analisar o Log, e verificar qual é o código necessário, e em qual tela você deseja suprimir o mesmo...

  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Posted
57 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Deve ser outro código...

Pilote uma transação sem essa informação, e com o Log ligado...

Após isso, podemos analisar o Log, e verificar qual é o código necessário, e em qual tela você deseja suprimir o mesmo...

Segue em anexo conforme solicitado.

LogTefDemoAcbrDebitoRede60Reias.txt

  • Fundadores
Posted
9 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Tente dessa maneira:


 ACBrTEFD1.TEFPayGoWeb.ParametrosAdicionais.ValueInfo[PWINFO_AUTHSYST]:='REDE';

 

(aqui funcionou)

Notei que os códigos de PWINFO_VIRTMERCH no seu Log, são diferentes do meu... por isso que o 230, não deu certo... deve ser alguma peculiaridade da PayGo

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Posted (edited)
11 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

 

Daniel, certo até deu, mas agora eu recebo uma mensagem de transação negada! Erro 59

No demo deu certinho!

 

Deve estar faltando alguma informação no componente que não identifiquei ainda!

 

Screenshot_11.png

TefLog_20200724162300.txt

Edited by udenilson
  • Fundadores
Posted

Acho que tem relação com o VALOR... (com centavos)

O Servidor de Homologação, da PayGo REDE nega essas transações... para testar o fluxo de transação negada...

  • Like 1
  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Posted
1 minuto atrás, Daniel Simoes disse:

Acho que tem relação com o VALOR... (com centavos)

O Servidor de Homologação, da PayGo REDE nega essas transações... para testar o fluxo de transação negada...

Faz sentido, vou testar aqui e já posto!

4 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Acho que tem relação com o VALOR... (com centavos)

O Servidor de Homologação, da PayGo REDE nega essas transações... para testar o fluxo de transação negada...

É isso mesmo Daniel, se colocar valores com centavos sempre será negado, mas com o "DEMO CARD" isso já não acontece, obrigado! Pode fechar o tópico, vlw!

  • Este tópico foi criado há 1600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.