Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro QrCode, Carteira Digital...

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal bom dia. Estou utilizando as alterações disponibilizadas no ACBRTEFDClisiTEF, referente a Carteira Digital, mas quando tento fazer uma venda estou recebendo a msg abaixo...

Dessa forma não mostra o QrCode na  tela, não da nenhuma msg, apenas permite finalizar a venda.  Existe, alguma configuração que devo fazer. Estou utilizando SkyTEF, Clisitetef....

image.png

• Moderadores
Postado
10 minutos atrás, ALA disse:

Dessa forma não mostra o QrCode na  tela, não da nenhuma msg, apenas permite finalizar a venda.  Existe, alguma configuração que devo fazer. Estou utilizando SkyTEF, Clisitetef....

Pelo que entendi, no evento OnExibeMsg você deve implementar o tratamento desse retorno (fazer a exibição em tela).

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Fundadores
Postado

Sim, acho que a ideia é essa... se iniciar com "QRCODE=", você deveria Pintar e exibir o QRCode

46 minutos atrás, ALA disse:

image.png

Muito curioso, o conteúdo que o Debug exibiu, para a variável "MensagemOperador"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
Postado
4 minutos atrás, ALA disse:

Ja existe uma forma de mostrar isso na tela,pelo ACBr...?

O que diz a documentação deles? pode ser exibido em tela ou é somente em pinpad?

Se pode em tela basta instanciar o componente usado para pintar os QrCode dentro do ACBr e colocar em uma tela sua ao exibir e ficar esperando o retorno

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Pode ser no pipad ou em tela. Como a maioria dos pinpads não tem essa opção estou tentando implementar e tela. Existe alguma exemplo do ACBr que ja faz isso

"pintar os QrCode dentro do ACBr "

Postado

Pessoal, boa tarde, será que alguém poderia postar um exemplo de como utilizar a

PintarQRCode(StrQRCode, imgQRCode.Picture.Bitmap, qrUTF8NoBOM) 
Postado

Obrigado pela resposta, eu fiz

PintarQRCode( 'You lie, in faith; for you are called plain Kate, And bonny Kate and sometimes Kate the curst; But Kate, the prettiest Kate in Christendom. Kate of Kate Hall, my super-dainty Kate, For dainties are all Kates, and therefore, Kate, Take this of me, Kate of',
                  q_Imagem.Picture.Bitmap, qrUTF8NoBOM);

Mas não mostra o QrCode gerado na tela,...

Postado

Pessoal obrigado pela ajuda, consegui colocar o Qrcode na tela do TEF, agora e verificar quando deve ser prrenchido o "campo" ...

image.thumb.png.838e347f146d1b96aecc67d81c309284.png

• Membros Pro
Postado
You lie, in faith; for you are called plain Kate, And bonny Kate and sometimes Kate the curst; But Kate, the prettiest Kate in Christendom. Kate of Kate Hall, my super-dainty Kate, For dainties are all Kates, and therefore, Kate, Take this of me, Kate of

Q louco essa mensagem rsrsrs

Mas eu acho que deve ser ela que deveria ser retornada na string, não faz referencia nem uma com venda 

• Consultores
Postado

Acho que é por causa do ambiente de homologação.

Vou encerrar o tópico pois parece já estar resolvido.

foi criado um novo para novas situações quanto ao qrcode em tela

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...